Disney Plus | Assista ao número de abertura de “Hamilton” em novo clipe!


A Disney lançou um novo clipe da versão filmada de Hamilton, que estreia no streaming da Disney em 3 de julho. Confira:

Confira também o trailer oficial

Sinopse

“Uma performance cinematográfica inesquecível, a versão filmada da produção original da Broadway de Hamilton combina os melhores elementos de teatro ao vivo, cinema e streaming para levar o fenômeno cultural às casas de todo o mundo para uma emocionante e experiência única na vida. Hamilton é a história da América da época, contada pela América de agora. Apresentando uma partitura que mistura hip-hop, jazz, R&B e Broadway, Hamilton pegou a história do Pai Fundador americano Alexander Hamilton e criou um momento revolucionário no teatro – um musical que teve um profundo impacto na cultura, política e educação.”

Para quem não está familiarizado com o termo, são considerados os Pais Fundadores dos Estados Unidos aqueles líderes políticos que assinaram a Declaração de Independência do país norte-americano.

Filmado no Richard Rodgers Theatre, na Broadway, em junho de 2016, o filme transporta seu público para o mundo do espetáculo da Broadway de uma maneira exclusivamente íntima. “Hamilton” é inspirado no livro “Alexander Hamilton” de Ron Chernow e produzido por Thomas Kail, Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller, com Sander Jacobs e Jill Furman atuando como produtores executivos.

O Fenômeno Hamilton

“Nenhum outro trabalho artístico na última década teve o impacto cultural de Hamilton – uma história inspiradora e cativante contada e executada de uma maneira poderosamente criativa. À luz dos desafios extraordinários que o mundo enfrenta, esta história sobre liderança, persistência, esperança, amor e o poder das pessoas de se unirem contra as forças da adversidade é relevante e impactante”, disse Robert A. Iger, Presidente Executivo do Walt Disney Company.

Ele acrescentou: “Estamos empolgados em trazer esse fenômeno para o Disney Plus na véspera do Dia da Independência, e temos o brilhante Lin-Manuel Miranda e a equipe por trás de ‘Hamilton’ para agradecer por nos permitir fazer isso mais de um ano antes do planejado”.

“Estou tão orgulhoso de quão maravilhosamente Tommy Kail trouxe ‘Hamilton’ para a tela. Ele deu a todos que assistem a este filme o melhor lugar da casa”, disse Lin-Manuel Miranda.

Produtos relacionados

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.