Disney+ lança trailer oficial de Zootopia+; estreia em 09 de novembro

Zootopia-Plus-Disney-Plus Disney+ lança trailer oficial de Zootopia+; estreia em 09 de novembro

Faltando apenas dois dias para o lançamento, o Disney+ finalmente liberou o trailer oficial da série de curtas Zootopia+, que estreia no dia 9 de novembro, próxima quarta-feira. Até então, os fãs só haviam visto um clipe com cenas retiradas do talk show What’s Up, Disney+.

Ambientado durante os eventos do filme, o seriado mergulha mais fundo na vida de alguns dos personagens mais intrigantes, principalmente os talentosos tigres dançarinos, a popstar Gazelle, Flecha e Priscilla, as preguiças que trabalham no Departamento de Trânsito, e Fru Fru, filha do Mr. Big, família de musaranhos do ártico que se interessa pelo crime organizado. O mundo de Zootopia é rico e criativo, e também vai trazer personagens como Yax, Duke Doninha, e o carismático policial Benjamin Garramansa.

O enredo da série limitada é nos moldes de uma antologia, com cada episódio seguindo diferentes membros da sociedade dos animais. Confira o trailer oficial:

Zootopia+ conta com parte da mesma equipe criativa do longa original e é apenas a segunda série de televisão da Walt Disney Animation Studios, depois de Baymax!, que estreou em junho deste ano. As próximas séries derivadas de animações anteriores serão Tiana, de A Princesa e o Sapo, e Moana.

Todos os seis curtas de Zootopia+ estarão disponíveis no Disney+ em 9 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário