Disney+ lança trailer do primeiro especial estendido de Bluey

Bluey-The-Sign Disney+ lança trailer do primeiro especial estendido de Bluey

Em abril, os fãs da série de sucesso Bluey terão motivos de sobra para comemorar. A Disney Branded Television liberou o trailer oficial de “The Sign”, um episódio inédito de longa duração marcado para 14 de abril. Um semana antes, em 7 de abril, os fãs terão a estreia de “Ghostbasket”, um episódio padrão que promete trazer de volta as queridas personagens Vovós Janet e Rita, interpretadas por Bluey e Bingo.

“The Sign” contará com Dave McCormack e Melanie Zanetti reprisando os papéis de Bandit e Chilli Heeler, respectivamente. Patrick Brammall, Claudia O’Doherty, Megan Washington, Myf Warhurst e Rose Byrne retornam aos seus papéis, enquanto Rove McManus, Deborah Mailman, Brendan Williams e Joel Edgerton fazem suas estreias na série.

Confira o trailer de “The Sign” (“O Sinal)”, que ainda não recebeu tradução oficial no Brasil:

Desde seu lançamento na Austrália, Bluey se estabeleceu como uma séries de enorme sucesso, atraindo uma vasta audiência em todo o mundo. Iniciando 2024 como a série mais assistida em diversas categorias nos Estados Unidos, segundo a Nielsen, Bluey cativa tanto crianças em idade pré-escolar quanto o público geral com suas histórias com mensagens construtivas.

A série, criada e escrita por Joe Brumm, acompanha as aventuras de Bluey, uma incansável cachorrinha da raça Blue Heeler, que, junto com sua família e amigos, explora o mundo através de jogos criativos e situações repletas de humor e aprendizado.

A produção de Bluey é uma colaboração entre a ABC Children’s e a BBC Studios Kids & Family, realizada pelo estúdio Ludo Studio, premiado com múltiplos Emmy. A série é disponibilizada globalmente através de um acordo de transmissão entre a BBC Studios Kids & Family e a Disney Branded Television, através do Disney Channel, Disney Junior e Disney+.

Todos os episódios de Bluey estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário