Disney+ Lança Trailer com Destaques de Novembro, Confira!


Trailer-Disney-Plus-Novembro-EUA Disney+ Lança Trailer com Destaques de Novembro, Confira!

A Disney lançou hoje um novo vídeo promocional mostrando os lançamentos programados para o mês de Novembro no Disney+ nos Estados Unidos (leia no fim do post sobre os lançamentos previstos para o Brasil).

O trailer revelou algumas estreias que não foram divulgadas antes:
• Os Fantasmas de Scrooge
• Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso
• Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Travessos Contra Bonzinhos
• Bia (1ª Temporada)

Com essas 4 novidades, já atualizamos a Lista Completa de Lançamentos do Mês de Novembro, que você pode conferir clicando AQUI.

Confira o trailer a seguir. A Disney ainda não disponibilizou o vídeo no YouTube.

Nota-se a ausência de WandaVision no vídeo promocional, então a nova série da Marvel Studios deve mesmo ficar para Dezembro, já que a própria página da série no Disney+ indica o lançamento ainda em 2020, como destacado a seguir:

image-1 Disney+ Lança Trailer com Destaques de Novembro, Confira!

Se você deseja conhecer o conteúdo inicial divulgado pela Disney para a estreia no Brasil, acesse ESSE LINK. Embora já tenhamos uma boa noção do que vem por aí, a Disney continua fazendo mistério sobre alguns detalhes do catálogo disponível para os assinantes brasileiros em 17 de Novembro. Pelo menos temos a seguinte declaração de Diego Lerner, presidente da Disney na América Latina, em entrevista à VEJA: “tudo que estiver em exibição no Disney+ do resto do mundo ficará disponível no Brasil também“.

Os lançamentos normalmente variam pouco entre os países, sendo influenciados basicamente por acordos de licenciamento específicos e pré-existentes em cada região. Um filme pode estar passando no Disney Plus da Austrália, mas nos Estados Unidos ainda pode sendo transmitido na Netflix. Um exemplo disso é “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, cujo direito de transmissão está com a Netflix dos EUA e apresenta a seguinte mensagem em sua página dentro do Disney+: “Devido a contratos existentes, este título estará disponível em 11 de Dezembro de 2020”. Logo, a tendência é que com o passar do tempo esses contratos expirem e os lançamentos fiquem cada vez mais parecidos entre os países.

Com a proximidade do lançamento no Brasil, o que você mais quer ver no Disney Plus?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Atualizado em 23/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.