Disney lança série de Anime Go! Go! Loser Ranger

Lancamentos-do-dia-Star-Plus-07-04-2024 Disney lança série de Anime Go! Go! Loser Ranger

Um dia após The Fable, a Disney trouxe mais uma série para os fãs de anime. Go! Go! Loser Ranger!, anunciada no início do mês como Ranger Reject, traz uma perspectiva cômica e crítica para o conceito de vilões e heróis. E se a batalha pela sobrevivência que existe há 13 anos entre monstros e o Esquadrão Ranger tiver sido uma farsa por todo esse tempo?

Com o seu antigo esconderijo e chefes eliminados, os Dusters sobreviventes fazem um acordo secreto com o Esquadrão Ranger para participar do Combate Dominical – onde eles sempre serão derrotados. Cansado dessa farsa , o Lutador D decide agir para mudar isso de uma vez por todas!

Serão 12 episódios na primeira temporada, lançados semanalmente, sempre aos domingos no Star+. No primeiro capítulo liberado hoje, intitulado “Nós Somos a Justiça! Os Guardiões do Dragão!”, desconhecido pelo público, o Combate Dominical entre monstros e os Guardiões do Dragão não passa de um show – onde o Esquadrão Ranger sempre sai vitorioso. Cansado dessa farsa, O lutador D está determinado a derrotar o Esquadrão Ranger de uma vez por todas.

A série é baseada no mangá de Negi Haruba, conhecido por The Quintessential Quintuplets. A dublagem em português do Brasil ainda não está disponível e deve ser adicionada em breve. A classificação indicativa é de 14 anos.

Go! Go! Loser Ranger – T1:E1

Go-Go-Loser-Ranger-episodio-1 Disney lança série de Anime Go! Go! Loser Ranger

1. Nós Somos a Justiça! Os Guardiões do Dragão! Cansado da farsa do Combate Dominical, o Lutador D decide derrotar os Rangers de uma vez por todas.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário