Disney interrompe filmagens de “Big Shot” após teste positivo de Covid-19


image-164 Disney interrompe filmagens de "Big Shot" após teste positivo de Covid-19

De acordo com o Deadline, as filmagens da série “Big Shot” foram suspensas e só retornam em 2021. A decisão teria sido tomada depois que uma das pessoas envolvidas na produção, possivelmente um ator, testou positivo para o Covid-19.

Segundo apurou o site, os profissionais que estiveram em contato com o indivíduo infectado foram submetidos à quarentena por duas semanas, seguindo o protocolo da Disney para situações como essa.

Não é a primeira vez que as filmagens de “Big Shot” são interrompidas. Em novembro, a produção também teve que parar por um dia em virtude de um teste de Covid-19, que no fim das contas foi considerado um falso positivo.

“Big Shot” é uma das 34 produções da Disney anunciadas na semana passada, que você pode conferir nesse link:
Conheça Todas as 34 Produções da Disney anunciadas no Investor Day

A série de 10 episódios segue um treinador de basquete universitário temperamental que é demitido de seu trabalho e deve aceitar um emprego de professor e técnico em uma escola particular de elite só para meninas. Big Shot é estrelado por John Stamos e um elenco de atores promissores ao lado de Yvette Nicole Brown.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Deadline

Atualizado em 14/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.