Disney está desenvolvendo série com os personagens de ‘A Era do Gelo’ bebês


A-Era-do-GElo Disney está desenvolvendo série com os personagens de ‘A Era do Gelo’ bebês

A Disney, que se tornou dona dos direitos da franquia A Era do Gelo, está planejando lançar uma série com versões bebês de seus personagens. A última produção lançada dentro do universo foi Histórias do Scrat, um conjunto de curtas que mostra o esquilo dente-de-sabre em novas aventuras. O projeto foi a última realização da Blue Sky Studios, que se despediu de seus personagens com um vídeo em que o personagem finalmente consegue comer a noz que tanto buscou durante os filmes.

Agora que o estúdio não tem mais nenhuma participação na criação das futuras produções, a Disney pode estar planejando um novo seriado focado em versões bebês dos protagonistas. De acordo com Drew Taylor e Jim Hill, do podcast Fine Tooning, a ideia é investir pesado em merchandising dessa nova era para a franquia.

Eu fui informado de que existe, pelo menos, uma série de A Era do Gelo Bebês em desenvolvimento para o Disney+”, Hill disse. “Isso vai ter o apoio de uma linha de produtos, mas o que vimos desde janeiro deste ano, com As Aventuras de Buck e História do Scrat, é evidentemente só o começo do que ainda veremos em relação à Era do Gelo. A Disney vai investir em um merchandising muito forte. Me disseram que em 5 anos, Manny e seus amigos serão vendidos como alguns dos principais produtos”.

O apresentador do podcast, que é especializado em animações, ainda destaca que as tentativas anteriores da Disney de trazer novos projetos envolvendo a franquia foram criticadas pelos fãs da Blue Sky Studios. A reprovação tinha como base o fato de que a empresa não criou este universo, mas sim o adquiriu e agora está lucrando com ele.

A série de filmes foi comprada junto com a  21st Century Fox em 2019, que também incluiu a 20th Century Fox, FX, National Geographic, a rede Star, todos os canais de televisão da Fox e o Hulu. Em fevereiro de 2021, foi confirmado que a Blue Sky Studios seria fechada devido às “realidades econômicas atuais” relacionadas à pandemia do COVID-19 e que toda a sua biblioteca seria absorvida pela Disney.

Toda a franquia A Era do Gelo está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.