Disney+ em Singapura e sudeste da Ásia em breve!


disney-plus-logo-1 Disney+ em Singapura e sudeste da Ásia em breve!

Recentemente foi revelado que os canais da Disney em Singapura não estarão mais disponíveis nas redes locais de TV a cabo Starhub e Singtel, principais empresas de telecomunicação do país, o que acabou levando a especulações de que o Disney+ seria lançado em breve por lá. A declaração oficial da página do Disney Junior Asia diz:

Para nossos espectadores inscritos no Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e Go Disney na Singtel e StarHub, estamos desapontados em confirmar que os canais da Disney foram removidos dessas plataformas. Nós trabalhamos duro para chegar a um acordo justo e, apesar da decisão deles, continuaremos os esforços para disponibilizar nosso conteúdo em Singapura.

E no site de carreiras da Disney (Disney Careers), a Disney agora está procurando pessoas em Singapura para ocupar as oportunidades de trabalho a seguir, algo semelhante ao que divulgamos aqui recentemente sobre vagas de emprego abertas no Brasil.

Disney +, Manager – Gerenciamento de assinaturas
Disney +, Gerente – Engajamento de parceiros (SEA)
Disney +, Produtor Criativo (SEA)
Disney +, Gerente / Gerente Sênior – Relações Públicas e Comunicações (SEA)
Disney +, Gerente sênior – Creative Communications (SEA)
Disney +, Gerente / Gerente sênior – Social Media (SEA)
Disney +, Diretor / Gerente sênior de marketing e parcerias de marcas (SEA)
Disney +, Designer gráfico (SEA)

Isso leva a crer que um lançamento do Disney+ em Singapura, junto com outros países da região do Sudeste Asiático, está muito mais perto. De volta ao evento do Investors Day dos últimos anos, a Disney revelou que o Disney Plus seria lançado na Ásia ao longo de 2020 e 2021, embora não se saiba exatamente quanto a situação atual do Coronavírus afetou a distribuição internacional do streaming da Disney.

disney-plus-global-roadmap-1024x573 Disney+ em Singapura e sudeste da Ásia em breve!

Os seguintes países são membros dessa sub-região da Ásia:
Brunei
Camboja
Filipinas
Indonésia
Laos
Malásia
Mianmar
Singapura
Tailândia
Timor-Leste
Vietnã

O Disney+ foi lançado no Japão no início deste mês, então o lançamento da plataforma de streaming da Disney em outros países asiáticos está se aproximando.

Como dito aqui, o streaming da Disney já está em pleno funcionamento nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália, Nova Zelândia, Porto Rico, Áustria, Alemanha, Irlanda, Itália, França, Espanha, Suíça, Índia, Reino Unido e Japão.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.