Disney confirma ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’ em 2025 nos cinemas

Sexta-feira-Muito-Louca-Disney-Plus-1024x576 Disney confirma 'Sexta-Feira Muito Louca 2' em 2025 nos cinemas

A Disney confirmou que as filmagens da sequência do sucesso Sexta-Feira Muito Louca (2003) já começaram, trazendo de volta Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis nos papéis de mãe e filha, as Colemans. O lançamento também foi garantido para 2025 nos cinemas.

Este novo filme retoma a história anos após Tess (Curtis) e Anna (Lohan) terem vivenciado uma crise de identidade. Agora, Anna tem uma filha própria e uma futura enteada, enquanto elas enfrentam os desafios de unir duas famílias. A trama sugere que um novo intercâmbio de corpos pode estar à espreita.

Além das confirmações do ano de lançamento, cinemas em vez do Disney+ e novos nomes no elenco, uma primeira imagem do set foi revelada junto com um breve teaser das estrelas principais nos bastidores:

Jamie-Lee-Curtis-e-Lindsay-Lohan Disney confirma 'Sexta-Feira Muito Louca 2' em 2025 nos cinemas
@disneystudios

The band’s back together and coming to theaters in 2025 🤘. The sequel to Freaky Friday is now in production!

♬ original sound – Disney Studios

Elenco e direção

Além de Curtis e Lohan, o filme contará com a participação de outros membros do elenco original, como Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao.

Novos nomes também foram adicionados, incluindo Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan. A direção fica a cargo de Nisha Ganatra, com Kristin Burr, Andrew Gunn e Jamie Lee Curtis na produção e Lindsay Lohan entre os produtores executivos.

A estreia de Sexta-Feira Muito Louca 2 está prevista para 2025 nos cinemas, marcando uma estratégia diferente da Disney, que optou por não lançar o filme diretamente por streaming no Disney+. A decisão de lançar o filme nas telonas ressalta a confiança no apelo da franquia, que deve se traduzir em bons números de bilheteria.

Detalhes de Sexta-Feira Muito Louca

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estrelam Sexta-Feira Muito Louca, uma comédia encantadora que vai agradar a todos. A Dra. Tess Coleman (Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lohan) têm apenas uma coisa em comum: uma não tem nada a ver com a outra.

Roupas, penteados, homens ou a paixão de Anna por sua banda de rock. Nada. Depois de uma briga na quinta-feira à noite, um pequeno incidente místico muda suas vidas. Elas acordam na sexta-feira diante da maior confusão, haviam trocado de corpo. Uma literalmente na pele da outra, elas aprendem a entender e respeitar seus pontos de vista tão diferentes.

Entretanto, com o casamento de Tess marcado para o sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma maneira de desfazer o feitiço. Com muitas risadas e muita música, “Sexta-Feira Muito Louca” é um filme muito divertido que vai deixar você e sua família muito loucos.

O original Sexta-Feira Muito Louca está disponível no Disney+.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário