Disney Confirma Remake de “Um Amor de Múmia” com Novo Elenco


Um-Amor-de-Mumia-Novo-Elenco Disney Confirma Remake de "Um Amor de Múmia" com Novo Elenco
Imagem: Deadline

No mês passado foi revelado que a Disney faria um remake do clássico de Halloween “Um Amor de Múmia”, de 1997, e agora a Disney anunciou oficialmente o filme, que começa a ser produzido nas próximas semanas em Vancouver, Canadá.

“Um Amor de Múmia” foi o primeiro Original Disney Channel e mostrou um grupo de jovens que fazem amizade com uma múmia encontrada em uma casa assustadora do bairro.

image-107 Disney Confirma Remake de "Um Amor de Múmia" com Novo Elenco
Elenco original de “Um Amor de Múmia” – 1997

Lauren Kisilevsky, vice-presidente de filmes originais do Disney Channel, disse:

“’Um Amor de Múmia’ apresentou a uma geração de crianças e famílias o que se tornou a espinha dorsal de nossa programação em todo o mundo: Disney Channel Original Movies. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao nosso público de volta ao espírito do Halloween e celebrar a improvável amizade entre três crianças e uma múmia enquanto embarcam em uma aventura e, por fim, salvam o dia.”

O novo projeto é descrito como um “remake cômico contemporâneo” do filme original de Halloween de 1997, apresentando os novos membros do elenco Christian J. Simon, Malachi Barton, Sophia Hammons e Phil Wright.

Sua estreia em 2021 está marcada para o Disney Channel, então devemos esperar um lançamento no Disney Plus logo depois disso. O DisInsider havia mencionado que o lançamento está previsto para Outubro de 2021, bem na temporada de Halloween.

Sinopse

Por ser um remake, a sinopse da nova versão é bem semelhante: “Os amigos Marshall, Gilbert e Amy acidentalmente revivem e liberam uma múmia de seu sarcófago nos dias que antecedem o Halloween. Num primeiro momento aterrorizados, eles rapidamente aprendem que a Múmia, que eles carinhosamente nomeiam de ‘Harold’, é realmente muito doce e precisa muito de ajuda.”

O que é um Remake

Um remake (reconstrução) recria o filme com a mesma história e universo do filme anterior. Normalmente o remake é feito após um grande período desde o lançamento da primeira versão. O primeiro filme de Aladdin, por exemplo, foi lançado em 1992 e seu remake estreou em 2019. Outro exemplo é “A Branca de Neve e os Sete Anões”, cuja estreia aconteceu em 1937 e agora tem um remake sendo produzido pela Disney.

O objetivo de um estúdio ao criar um remake é, além de trazer de volta toda a importância do filme, recontar a mesma história utilizando as inovações tecnológicas desenvolvidas desde o lançamento da primeira versão.

Alex Zamm dirigirá o filme com Todd Y. Murata e Fernando Szew como produtores executivos da MarVista Entertainment. Zamm e William Robertson estão escrevendo o remake com base no script original de Dan Rhymer.

Via Deadline

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.