Disney confirma a data do retorno de AHS: Delicate no Star+

American-Horror-Story-Delicate Disney confirma a data do retorno de AHS: Delicate no Star+

A Disney anunciou oficialmente o retorno da aclamada série American Horror Story com os novos episódios da segunda parte da décima segunda temporada, intitulada “Delicate”. Esta fase da série explora a complexa história de Anna Victoria Alcott, uma atriz em busca da maternidade após várias tentativas frustradas de fertilização in vitro, ao mesmo tempo em que enfrenta um temor crescente de estar sendo perseguida.

Para os fãs brasileiros e de toda a América Latina, a data marcada para a estreia é 5 de abril, uma sexta-feira. Assim como os capítulos anteriores, esses novos episódios chegarão ao público através do Star+, seguindo o lançamento nos Estados Unidos no dia 3 de abril no FX e no Hulu no dia seguinte. A segunda metade da temporada contará com quatro episódios, estreando um por semana, sempre às sextas-feiras.

Produção atrasou por causa das greves

A produção de “Delicate” enfrentou desafios significativos devido às greves de roteiristas e atores no último ano, o que resultou em uma interrupção das filmagens da temporada mais recente. O FX, então, optou por lançar os episódios já filmados no ano passado, e agora, com as filmagens concluídas, os episódios restantes estão prontos para serem exibidos.

Desde seu início em 2011, American Horror Story tem redefinido o gênero de terror, com temporadas que exploram temas como um assustador asilo, um covil de bruxas, um espetáculo itinerante de aberrações, um hotel mal-assombrado e o próprio apocalipse. A série gerou uma legião de fãs dedicados, ansiosos por descobrir os horrores que o próximo capítulo reserva.

A franquia, vencedora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro, já apresentou 11 temporadas e foi renovada até a 13ª. Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, com Alexis Martin Woodall, Halley Feiffer, John J. Gray e Scott Robertson servindo como produtores executivos, American Horror Story é produzida pela 20th Television.

As temporadas anteriores de American Horror Story estão disponíveis para os assinantes no Star+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário