Disney+ Chega a 73 Milhões de Assinantes!


disney-plus-logo Disney+ Chega a 73 Milhões de Assinantes!

A The Walt Disney Company divulgou agora há pouco que atingiu a marca de 73,7 milhões de assinantes até o dia 3 de Outubro, portanto o resultado ainda não contempla os novos assinantes da América Latina.

O anúncio foi feito durante o evento online de Demonstração de Balanços (relatório de lucros) do quarto trimestre fiscal (Q4 FY 2020). O webcast está sendo transmitido em www.disney.com/investors e será arquivado para consultas futuras no mesmo endereço.

Bob Chapek, CEO, The Walt Disney Company, disse o seguinte: “Mesmo com a interrupção causada pelo COVID-19, fomos capazes de administrar nossos negócios de maneira eficaz e, ao mesmo tempo, tomar medidas ousadas e deliberadas para posicionar nossa empresa para um maior crescimento de longo prazo. O verdadeiro ponto positivo tem sido nosso negócio direto ao consumidor, que é a chave para o futuro de nossa empresa, e neste aniversário do lançamento da Disney+ temos o prazer de informar que, no final do quarto trimestre fiscal, o serviço tinha mais de 73 milhões de assinantes, superando de longe nossas expectativas apenas no primeiro ano“.

A plataforma Hulu alcançou 32,5 milhões de assinantes para seu serviço sob demanda mais 4,1 milhões de usuários por meio do pacote Hulu com TV ao vivo, enquanto o ESPN+ somou 10,3 milhões de clientes ao final do mesmo período.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.