Disney+ cancela a série ‘A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História’

A-Lenda-do-Tesouro-Perdido-no-Limiar-da-Historia Disney+ cancela a série 'A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História'

A Disney segue sua meta de cortar custos para tornar sua divisão de streaming lucrativa, e agora foi revelado pelo Deadline que a série original A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História foi cancelada após uma única temporada.

A produção é derivada dos filmes estrelados por Nicolas Cage e conta com Lisette Olivera e Catherine Zeta-Jones nos papéis centrais da aventura.

Na série, a vida de Jess Valenzuela vira de cabeça para baixo quando um estranho enigmático dá uma pista de um tesouro antigo que pode estar ligado ao seu pai, que morreu quando ela era bebê. Jess tem um dom para resolver enigmas e suas habilidades são postas à prova enquanto ela e seus amigos seguem uma série de pistas escondidas em artefatos e marcos americanos.

Mas à medida que Jess se aprofunda na caçada, ela não só se depara em uma corrida com uma rica e implacável caçadora de tesouros rival, como também é forçada a questionar a lealdade de alguém próximo a ela. Jess encontrará o maior tesouro perdido da história e finalmente descobrirá a verdade sobre o passado de sua família?

Além de Lisette Olivera e Catherine Zeta-Jones, a série é estrelada por Jake Austin Walker, Jordan Rodrigues, Zuri Reed, Antonio Cipriano e Lyndon Smith Jerry Bruckheimer, Cormac & Marianne Wibberley, Jonathan Littman e KristieAnne Reed atuam como produtores executivos ao lado de Rick Muirragui, que também atua como roteirista.

Jon Turteltaub também é produtor executivo. Mira Nair é a diretora e produtora executiva. Uma série da Disney Branded Television, A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História foi produzida pela ABC Signature, parte da Disney Television Studios.

A primeira temporada de A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História está no Disney+.

Atualizado em 21/04/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

2 comentários em “Disney+ cancela a série ‘A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História’”

  1. Caramba eu tava empolgado na série e a Disney quer gastar menos …aff que falta de respeito com.os.profissionais e tbm com o público

    Responder

Deixe um comentário