Disney+ anuncia ‘O Clube dos Graves’, nova série latina com o colombiano Carlos Vives


O-Clube-dos-Graves-Disney-Plus-1024x576 Disney+ anuncia 'O Clube dos Graves', nova série latina com o colombiano Carlos Vives

O Disney+ anunciou nesta terça-feira (5) que mais uma série latina inédita está a caminho. O Clube dos Graves acompanha a história de Amaranto Molina (Carlos Vives), um professor de música pouco convencional que chega para dar aulas em um colégio especializado no ensino musical, regido por normas antiquadas que deixam de lado os alunos que não atendem aos padrões estabelecidos pelo sucesso comercial.

O diretor da escola, Eduardo Kramer, escolhe a cada ano cinco alunos – chamados de “Os Agudos” – para fazer parte da Teen Band do colégio. Molina, é então designado como o professor dos “Graves”, o grupo de alunos que ficam de fora da seleção porque seus talentos não atendem aos padrões do mercado.

Com seus métodos revolucionários, o excêntrico professor se encarregará dos “Graves”, embarcando com eles em uma jornada musical transformadora que o ajudará a curar feridas e inspirará cada um dos jovens a expressar seus talentos únicos, encontrando, juntos, um caminho comum repleto de esperança. Ao mesmo tempo, eles descobrirão o passado misterioso que o professor esconde.

Carlos Vives é um cantor, compositor e ator colombiano. Ele é conhecido no cenário musical latino por mesclar tradicionais ritmos colombianos — como a cumbia — com pop e rock. O artista é ganhador de dois prêmios Grammy Award e doze prêmios Grammy Latino.

A série, que será gravada durante os próximos meses em diferentes locais da Colômbia, apresenta canções originais compostas por Vives que destacam os valores culturais da região e revelam uma atraente combinação de ritmos.

Composta de dez episódios de 30 minutos, a nova produção não só apresenta muita música, como também aborda, em um tom alegre e otimista, temas relevantes para o público, como a passagem da adolescência à vida adulta, o poder do trabalho em equipe, a música como forma de encontrar sua própria voz e o reencontro consigo mesmo através da reconexão com a nossa paixão.

Em novembro de 2020, a Disney anunciou que mais de 70 produções latinas chegarão em breve ao Disney+. Em junho, outro anúncio revelou 66 novos filmes e séries para o Star+ também produzidos na América Latina.

O Clube dos Graves ainda não tem data de estreia anunciada.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.