Disney anuncia novas séries animadas: ‘The Doomies’ e ‘Dragon Striker’


The-Doomies-e-Dragon-Striker-Disney-Plus Disney anuncia novas séries animadas: 'The Doomies' e 'Dragon Striker'

Durante o Festival de Cinema de Animação de Annecy, na França, a Disney anunciou o desenvolvimento de duas novas séries para o Disney Channel e Disney+. The Doomies foi descrita como uma comédia assustadora, enquanto Dragon Striker vai misturar comédia e aventura no mundo dos futebol. As duas séries estão sendo produzidas pela Disney EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

The Doomies

The-Doomies-Disney-Plus Disney anuncia novas séries animadas: 'The Doomies' e 'Dragon Striker'

Quando os melhores amigos Bobby e Romy abrem por engano uma porta de entrada para outro mundo, eles transformam sua pacata cidade costeira em um ponto de acesso para terríveis criaturas do mal. Submersos em um mistério épico sobrenatural, eles lutarão contra monstros literais e internos nesta comédia assustadora que combina emoções, calafrios e surpresas.

Dragon Striker

Dragon-Striker-Disney-Plus Disney anuncia novas séries animadas: 'The Doomies' e 'Dragon Striker'

Quando o esporte mais popular do mundo se combina com magia, a grandiosidade aumenta mais rápido do que um ataque movido a dragão! Nesta aventura repleta de ação cheia de comédia e drama esportivo de alto risco, os jogadores de elite têm um movimento mágico que podem usar em campo.

Key, de doze anos, é um fanboy do campo que só sabe sonhar em entrar na famosa escola onde os melhores jogadores treinam antes de ingressar nas grandes ligas – até descobrir que tem seu próprio feitiço ultra-poderoso e pode até ser o lendário “Dragon Striker.” Key se junta a uma equipe de azarões que se unem para enfrentar os campeões da escola, enquanto lutam para impedir que um antigo mal ressurja.

O vice-presidente de Animação da Disney EMEA, Orion Ross, disse sobre as duas produções:

“The Doomies e Dragon Striker são a primeira parte de uma nova lista de originais animados que estamos desenvolvendo na região EMEA para o público familiar global no Disney Channel e Disney+. Essas séries ambiciosas e premium apresentarão o trabalho dos principais criadores de nossa região para o mundo, e estamos honrados e inspirados por trabalhar com essa nova geração de contadores de histórias.”

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, comentou sobre as novidades anunciadas na França:

“Os anúncios de Annecy hoje consolidam ainda mais a Disney como líder em animação. Estas novas séries representam o melhor de nossas equipes da Disney Television Animation e Disney Junior. Eles se baseiam no compromisso da Disney Branded Television de trabalhar com contadores de histórias incríveis, cujas vozes diversas não apenas permitem que nosso público jovem se veja refletido na tela, mas os ajude a navegar melhor em seu mundo.

The Doomies e Dragon Striker estão previstos para 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.