Disney+ anuncia nova série japonesa: ‘Tanabata no Kuni’

Tanabata-no-Kuni Disney+ anuncia nova série japonesa: 'Tanabata no Kuni'

A Disney revelou detalhes sobre uma nova série original japonesa intitulada Tanabata no Kuni, uma adaptação live-action do mangá de ficção científica de Hitoshi Iwaaki, publicado na Weekly Big Comic Spirits de 1996 a 1999. Hitoshi Iwaaki é conhecido por seu trabalho na série Canibal, também da Disney e atualmente disponível no Star+.

A nova série será estrelada por Kanata Hosoda, conhecido por suas atuações em Dragon Zakura e What Will You Do, Ieyasu?. Hosoda interpretará Yoji Minamimaru, um estudante universitário comum, carinhosamente chamado de Nanmaru por seus amigos, que possui uma habilidade peculiar: fazer pequenos buracos em tudo. Embora aparentemente inútil, essa habilidade será crucial para enfrentar uma crise iminente que ameaça o mundo.

Além de Hosoda, o elenco inclui Takayuki Yamada como Yoriyuki Marukami e Ryoko Fujino como Sachiko Hagshimaru. A direção da série fica a cargo de Takahide Sano, Hayato Kawai e Yūsuke Taki, com o roteiro escrito por Yūsuke Taki, Akiko Miyoshi e Mari Asato.

Tanabata no Kuni estreará no Disney+ no Japão em 4 de julho de 2024. Ainda não foi confirmado se a série será lançada globalmente como um Original Star, embora a maioria dos programas originais da plataforma normalmente tenham lançamentos internacionais.

A Disney tem demonstrado um compromisso contínuo com a produção de novos programas originais em diversos países ao redor do mundo. Tanabata no Kuni será a mais recente adição japonesa à plataforma, ampliando ainda mais o catálogo de conteúdos asiáticos.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário