Disney+ anuncia documentário exclusivo sobre Idina Menzel

Idina-Menzel-documentario-Disney-Plus Disney+ anuncia documentário exclusivo sobre Idina Menzel

Idina Menzel, a voz de Elsa na franquia Frozen, vai ganhar um documentário biográfico no Disney+ ainda este ano. O filme, intitulado Idina Menzel: Which Way to the Stage, vai mostrar a vida e a carreira da estrela, narrando sua formação, destaques da Broadway e vitórias no Prêmio Tony.

Da Disney Branded Television, o documentário íntimo e inspirador segue Idina Menzel em seu caminho para realizar um sonho de toda a vida: ser a atração principal de um show no Madison Square Garden em sua cidade natal, Nova York.

Apresentando cenas de performance e entrevistas nunca antes vistas, o documentário segue Idina em sua jornada enquanto ela lida com os desafios de ser mãe e esposa que trabalha em uma agenda de viagens cansativa e se prepara para subir ao palco no lendário estádio.

A atriz, cantora e compositora de 51 anos disse em um comunicado:

“Fizemos este documentário para mostrar em primeira mão o quão importante é perseguir suas paixões e apoiar aqueles ao seu redor em tempos de dificuldades. Este documentário foi uma alegria de fazer, e espero que ressoe com meus fãs e novos públicos que se encontram equilibrando maternidade, trabalho e casamento enquanto perseguem seus próprios sonhos e inspiram outros a continuar avançando.”

Dirigido pela cineasta Anne McCabe e produzido em parceria com a Ideal Partners, Idina Menzel: Which Way to the Stage tem estreia mundial marcada para 9 de dezembro de 2022, exclusivamente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário