Disney+ anuncia Billie Eilish em ‘Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles’


Happier-Than-Ever-DisneyPlus-1024x576 Disney+ anuncia Billie Eilish em 'Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles'

A cantora Billie Eilish já ganhou o GRAMMY e emplacou hits no topo das paradas. Agora ela faz sua estreia no Disney+ com o show e filme original Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. Gravado logo após o lançamento de seu álbum mais recente, Happier Than Ever, esse especial apresenta execuções intimistas de todas as canções do álbum na ordem de sequência e direto do lendário Hollywood Bowl.

Robert Rodriguez, o ganhador do Oscar Patrick Osborne e a própria Eilish assinam a direção do espetáculo, que conta com animações e um passeio dos sonhos pela cidade natal da cantora e seus locais mais icônicos. Em Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles, os fãs ainda poderão conferir as participações especiais do cantor e compositor FINNEAS, do Coral Infantil de Los Angeles e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles regida por Gustavo Dudamel, além da participação do renomado guitarrista brasileiro Romero Lubambo.

Página do show já está no Disney+

A página do especial, que estreia em 3 de setembro, foi disponibilizada na manhã desta quinta-feira (22) no Disney+. Já é possível conferir a descrição oficial, adicioná-lo à sua lista de títulos a assistir e ver o trailer com legendas em português, que também pode ser conferido logo abaixo:

Pôster Oficial

Happier-Than-Ever-DisneyPlus-Poster-PT_BR-1024x1024 Disney+ anuncia Billie Eilish em 'Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles'

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles estreia no Disney+ no dia 3 de setembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.