Disney anuncia anime Sentai Daishikkaku (Go! Go! Loser Ranger)

Sentai-Daishikkaku-Go-Go-Loser-Ranger Disney anuncia anime Sentai Daishikkaku (Go! Go! Loser Ranger)

A Disney prepara-se para lançar uma série japonesa de anime chamada Sentai Daishikkaku (Go! Go! Loser Ranger), que promete virar o conceito de heroísmo e vilania de cabeça para baixo com uma abordagem humorística e crítica.

A série, baseada no mangá de Negi Haruba, autor de The Quintessential Quintuplets, é uma adição empolgante aos serviços de streaming da Disney, e sua sinopse já desperta curiosidade e expectativa entre os fãs de anime.

Sentai Daishikkaku nos leva a um mundo onde a ameaça de um Exército de Monstros provocou o surgimento do Esquadrão Dragão Divino, os salvadores da humanidade. Contudo, a verdadeira reviravolta da história é revelada quando se descobre que, após a derrota dos invasores em apenas um ano, a guerra é artificialmente prolongada.

Monstros são enviados semanalmente não como uma verdadeira ameaça, mas para manter os heróis em alta estima pública. Neste cenário curioso, um monstro se rebela contra essa farsa e decide desmantelar o Esquadrão Dragão Divino de dentro para fora, prometendo uma trama cheia de ação e reviravoltas.

Trailer

Elenco e personagens

O anime conta com o seguinte elenco de vozes que trará vida a personagens únicos:

  • Fighter D, com voz de Yusuke Kobayashi, provavelmente será o monstro rebelde que desafia o status quo.
  • Hibiki Sakurama, interpretado por Daishi Kajita, e Yumeko Suzukiri, com voz de Yumika Yano, são personagens que prometem adicionar profundidade e humor à trama.

Previsto para estrear no Japão em 7 de abril de 2024, pelo canal TBS, Sentai Daishikkaku também será disponibilizado globalmente através do Disney+ e, na América Latina, pelo Star+. A série segue o sucesso de outros animes distribuídos pela Casa do Mickey, como Tokyo Revengers, Ishura e Undead Unluck.

O mangá de Negi Haruba, que está em publicação desde 2021 na revista Shonen Magazine, já tem uma base de fãs considerável no Japão, e a expectativa é que a adaptação para anime amplie ainda mais seu alcance.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário