Disney+ Anuncia ’22 Contra a Terra’, uma História Derivada de Soul


Atualizado em 21/04/2021

22-Contra-a-Terra-Disney-Plus-1024x576 Disney+ Anuncia '22 Contra a Terra', uma História Derivada de Soul

A Disney anunciou oficialmente que o curta-metragem 22 Contra a Terra vai estrear no Disney+ no dia 30 de Abril. No final de março, a novidade já havia sido listada pelo site oficial para a imprensa da América Latina, mas por algum motivo a publicação foi excluída logo depois.


O curta é um spin-off de Soul e vai mostrar a alma cética antes de conhecer Joe Gardner, e a sinopse trazia a seguinte descrição antes de ser deletada:

Antes dos eventos de Soul, da Pixar, 22 se recusa a ir para a Terra e cria um grupo com 5 novas almas, em uma tentativa de rebelião. No entanto, como as atividades de sua comitiva geram resultados inesperados, o plano subversivo de 22 pode levar a uma revelação surpreendente sobre o sentido da vida.

22 Contra a Terra tem direção de Kevin Nolting, que compartilhou a origem da ideia:

Enquanto fazíamos Soul, falamos sobre o  porque  de uma nova alma não querer viver na Terra, mas, em última análise, isso não fazia parte daquele filme”, disse ele. “22 Contra a Terra foi uma chance de explorar algumas das perguntas não respondidas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como uma pessoa bastante cínica, parecia o material perfeito.


22 Contra a Terra é um curta-metragem exclusivo do Disney+.

Veja Também

Soul: Tina Fey Usou “Truques Mentais Jedi” Para Conseguir o Papel de 22
Soul: A Pixar Pensou em Outras Formas de Matar Joe Gardner
Trilha Sonora de Soul tem 1 hora de puro Jazz e você já pode ouvir

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.