Disney+ acaba de revelar quem é a irmã de Peter Quill no MCU

Peter-Quill-Marvel Disney+ acaba de revelar quem é a irmã de Peter Quill no MCU

O Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia estreia na próxima sexta-feira no Disney+. Para preparar os fãs, foram lançados no streaming dois novos episódios de LENDAS da Marvel, que fazem uma recapitulação dos momentos mais importantes de Mantis e Drax no MCU. Como os episódios desta docussérie são basicamente recortes de cenas anteriores, muitas pessoas simplesmente não assistem. No entanto, desta vez um dos capítulos trouxe uma grande revelação.

Cena deletada de Guardiões 2

No episódio 25, intitulado “Mantis“, vemos clipes de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Mas no final aparecem cenas que aparentemente foram deletadas do segundo filme ou vão aparecer em Guardiões da Galáxia: Especial de Festas. No clipe, Mantis (Pom Klementieff) e Drax (Dave Bautista) discutem um assunto que os fãs já suspeitavam, mas nunca havia sido confirmado.

Por que você não quer que eu diga a ele? Ele deveria saber que você é irmã dele“, Drax pergunta a Mantis, enquanto o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) aparece sentado e triste. Mantis então explica o motivo de não revelar a informação chocante. “Nossa única conexão é a fonte de sua maior vergonha. Eu acho que não“, diz ela.

Mantis-e-Drax-conversando Disney+ acaba de revelar quem é a irmã de Peter Quill no MCU

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Ego revela que viajou por todo o universo tentando conceber uma criança que mantivesse todas as suas habilidades. Enquanto ele fala, podemos ver que Ego esteve com alguém da mesma raça de Mantis, o que levou às teorias de que Mantis seria meia-irmã de Peter Quill.

Ego-com-alguem-da-raca-de-Mantis Disney+ acaba de revelar quem é a irmã de Peter Quill no MCU

Parece que James Gunn propositalmente inseriu a referência para que ele mesmo pudesse explorar essa reviravolta em um projeto posterior.

Quanto ao motivo pelo qual a Marvel decidiu jogar essa bomba em uma série documental, talvez seja para estimular os fãs a acompanharem episódios que muitas vezes são esquecidos no catálogo do Disney+.

LENDAS da Marvel tem atualmente 26 capítulos disponíveis. Guardiões da Galáxia: Especial de Festas estreia na próxima sexta-feira, 25 de novembro, só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário