Disney Abre Mais uma Vaga de Emprego no Brasil (São Paulo)

Disney-Careers-2-1024x768 Disney Abre Mais uma Vaga de Emprego no Brasil (São Paulo)

Uma nova oportunidade de trabalho no Brasil foi publicada no portal de carreiras da Disney. A vaga de emprego é relacionada à estratégia de marketing da empresa nos ramos de parques e cruzeiros. A outra vaga que divulgamos recentemente com o título “Gerente de Digital Analytics do Disney+” continua aberta (veja NESSE LINK).

Vale lembrar que o Guia Disney+ Brasil é um site não oficial e independente, sem qualquer tipo de vínculo com a The Walt Disney Company, portanto use os canais oficiais da Disney para candidatar-se e submeter eventuais questionamentos sobre a vaga.

Confira a seguir a descrição e requisitos do cargo.

Sr. Manager, Partnership Marketing & Media Network Synergy

N.º de ID da vaga 772497BR
Local São Paulo, São Paulo, Brasil; São Paulo, Brasil
Empresa Parques, experiências e produtos
Data da publicação jan. 21, 2021

Descrição do cargo:

Como você contribuirá para nossa experiência mágica? :

Nesta função, o Gerente Sr. é responsável pelo planejamento de longo prazo e integração dos esforços de marketing, promoção, transmissão e sinergia baseados em parcerias, dentro do plano estratégico global de Marketing da Disney Parks/LATAM. Identificação e desenvolvimento de novas parcerias e o crescimento e manutenção dessas parcerias projetadas para atingir os objetivos primários de marketing da divisão.

Responsabilidades:

O Gerente Sr., Partnership Marketing & Media Network Synergy será responsável por :

  • Desenvolver programas integrados de marketing em aliança de parceiros para apoiar o portfólio de produtos Disney Parks incluindo, Walt Disney World, Disneyland e Disney Cruise Line.
  • Liderar a negociação e desenvolvimento de programas de marketing de parceria multifacetados para apoiar a Disney Parks dentro do mercado pan-regional LATAM (principalmente Brasil e México).
  • Desenvolver novas relações de parceria externa com as principais marcas, empresas e grupos de mídia que complementam as estratégias e objetivos gerais de marketing da parceria.
  • Prosseguir, identificar, liderar e supervisionar o desenvolvimento de esforços de marketing 360o, incluindo a execução de oportunidades de transmissão com grupos de mídia abertos e pagos e mídia digital que se alinharão estrategicamente com os objetivos comerciais.
  • Assegurar-se de que as táticas estão em estratégia e dentro do escopo projetado para cumprir os objetivos identificados tanto dos Parques Disney quanto dos parceiros.
  • Identificar o respectivo parceiro e as equipes de colaboração da Disney e fornecer direção estratégica orientando o desenvolvimento e execução de táticas promocionais e manter , garantindo também os parâmetros já criados pela equipe da Parks para garantir a visibilidade da Parks.
  • Desenvolver e manter relacionamentos internos em toda a organização, incluindo os escritórios da TWDC/LATAM, para maximizar as equipes de projetos colaborativos, alavancar recursos e avaliar os resultados e comparar as melhores práticas.
  • Servir como especialista em Promoções em uma variedade de fóruns regulares, incluindo sessões de desenvolvimento de planos, reuniões estratégicas e outras interações relevantes.
  • Facilitar a geração de idéias e sessões de brainstorming para continuar a crescer e aprimorar as contribuições de Marketing de Conteúdo para os planos gerais de marketing.
  • Orientar os serviços de e colaborar com as agências de serviços de marketing no país.
  • Fazer parceria com a equipe de Alianças Corporativas na revisão e avaliação de parcerias de marketing de terceiros na LATAM.

Qualificações básicas:

O que precisamos de você faça parte desta história:

  • Ao menos 5 ou 7 anos de experiência relacionada.
  • Experiência de trabalho com mercados da América Latina, especialmente Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
  • Capacidade demonstrada para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo relações entre funções.
  • Capacidade demonstrada de interpretar análises de dados e extrair implicações de marketing da pesquisa e da percepção do consumidor.
  • Forte capacidade de apresentação, negociação e influência.
  • Capacidade demonstrada de parceria e influência com outros.
  • Fortes habilidades de comunicação oral e escrita.
  • Experiência em planejamento estratégico, gerenciamento de projetos, comunicação de marketing e funções de liderança.
  • Experiência em mídia e entretenimento – para estratégia e execução é uma vantagem.
  • Experiência comprovada e forte compreensão de todas as formas de mídia tradicional e não tradicional, com ênfase em transmissão, mídia digital e social.
  • Nível avançado de inglês.
  • O nível intermediário de espanhol é desejável.

Para ir direto à página oficial e candidatar-se, clique no botão abaixo:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.