Discovery+ vai fazer um documentário sobre Johnny Depp e Amber Heard


Johnny-Depp-e-Amber-Heard-1024x576 Discovery+ vai fazer um documentário sobre Johnny Depp e Amber Heard

O Discovery+ anunciou um documentário em duas partes sobre o tumultuado relacionamento e divórcio entre os astros de Hollywood, Johnny Depp e Amber Heard. O especial é intitulado Johnny vs. Amber, e vai mergulhar no fim de seu casamento e nas consequências públicas que se seguiram. 

De acordo com o The Hollywood Reporter, um documentário sobre a dissolução do relacionamento deve ser lançado pelo Discovery+. O informe diz que os showrunners pretendem usar ambas as perspectivas conflitantes como guia narrativo. Dessa forma, enquanto um dos episódio retrata o lado de Depp da história, o outro se concentrará nas alegações de Heard.

Além disso, o programa vai apresentar depoimentos de advogados de ambos os lados, entrevistas com pessoas próximas do ex-casal e imagens de vídeo e áudio feitas pelos dois. É provável que a recepção do público ao divórcio e os apelos para que os atores sejam banidos de Hollywood também sejam cobertos pelo documentário.

Saiba mais sobre o caso de Depp e Heard

Johnny e Amber se casaram em 2015, após se conhecerem no set do filme Diário de um Jornalista Bêbado. No entanto, quando Heard pediu o divórcio no ano seguinte, uma extensa e pública batalha legal entre os dois tomou início. 

Por causa de um relacionamento muito conturbado, a briga dos dois não acabou junto com o casamento. Ambas as partes fizeram acusações de violência doméstica, que foram mutuamente negadas. Desde então, uma série de processos judiciais foram abertos que seguem até os dias de hoje, gerando inúmeras consequências.

A carreira de Depp teve um declínio notável nos últimos anos devido ao divórcio complicado. O ator foi demitido de suas duas principais franquias, Animais Fantásticos e Piratas do Caribe. Já Amber teve o apoio da Warner Bros e pôde continuar nos filmes do Aquaman.

Johnny vs. Amber, o documentário sobre o caso, ainda não ganhou uma previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.