Dirigindo até você: Olivia Rodrigo quase não lançou seu single após o drama de ‘Drivers License’


Olivia-Rodrigo-dirigindo-ate-voce Dirigindo até você: Olivia Rodrigo quase não lançou seu single após o drama de 'Drivers License'

Olivia Rodrigo confessa que quer se afastar do drama que “Drivers License” causou em seu novo documentário para o Disney+. A estrela lançou na última sexta (26), seu filme, intitulado dirigindo até você – a SOUR film, no streaming, no qual faz uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos, entre Salt Lake City e Los Angeles, enquanto reflete sobre sua repentina fama e o futuro de sua carreira. A cantora também mostra os bastidores do processo de criação de seu álbum de estreia.

No documentário, Olivia Rodrigo revela detalhes de sua nova fama e como se sentiu com os eventos que a levaram ao estrelato. Ao longo da viagem, ela falou sobre seu processo de composição de seu álbum, SOUR, música por música, e se abre sobre tópicos que vão desde as pressões de ser uma atriz mirim, até o término que a inspirou a escrever muitas de suas músicas de sucesso. Sobre “Drivers License”, seu primeiro e maior hit, ela conta que as controvérsias quase a impediram de lançar o single seguinte.

Eu pensei que se eu lançasse essa música, eu também estaria participando desse drama, triângulo amoroso, vamos odiar outras garotas“, disse ela sobre “deja vu”. “Eu simplesmente não queria fazer isso e, novamente, nunca escrevo minhas músicas desse ponto de vista, porque isso não é algo que eu sinto“.

Rodrigo ainda revelou que poucos dias antes do lançamento de “deja vu”, ela ligou para o seu manager pedindo para cancelar o single. Contudo, embora tenha desistido da ideia, ela ainda ficou receosa a respeito da interpretação que o público teria da letra. 

Além disso, ela também incluiu parte de uma música inédita no filme. A comovente faixa acústica toca durante os créditos finais do documentário, com apenas um violão guiando a voz crua da jovem cantora. A canção, sem um título anunciado, não foi lançada nas plataformas de música.

Olivia Rodrigo: dirigindo até você – a SOUR film está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.