Diretora de ‘Red: Crescer é uma Fera’ confirma referência a ‘Lightyear’ no filme


Red-Crescer-e-uma-Fera-Lightyear Diretora de 'Red: Crescer é uma Fera' confirma referência a 'Lightyear' no filme

Domee Shi e a produtora Lindsey Collins confirmam que Red: Crescer é uma Fera contém easter eggs da Pixar, incluindo um para Lightyear. A animação estreia nesta sexta-feira no Disney+ e traz uma nova história centrada em Mei Lee, uma menina canadense com descendência chinesa de 13 anos que descobre que se transforma em um panda vermelho gigante sempre que sente grandes emoções. Este será o 3º filme consecutivo do estúdio a ser lançado direto no streaming.

Em uma entrevista com o Screen Rant, a diretora e produtora confirmaram a presença de todos os easter eggs tradicionais da Pixar, e também avisaram aos fãs para ficarem de olho em uma referência ao próximo lançamento do estúdio.

Sim, estão todos lá. Todos os clássicos: Pizza Planet Truck, Luxo Ball, A113, tudo lá”, disse Shi. “Além disso, todo filme da Pixar tem uma referência para o próximo filme que está por vir. Então, há um easter egg para Lightyear. Mas você tem que assistir para encontrá-lo”.

Sim, Lightyear está lá. Temos algumas coisas de SparkShorts também porque tínhamos pessoas em nossa equipe que trabalharam nesses curtas”, Collins completou. “Então há Purl e um coelho de Toca está lá. Sim, temos algumas coisas boas lá”.

Lightyear é o spinoff de Toy Story que segue a história de origem do patrulheiro espacial Buzz Lightyear que inspirou o icônico boneco da franquia. A produção estreia ainda este ano, no dia 17 de junho, e também deve trazer suas próprias menções ao universo criado pelo estúdio. A referência presente em Red foi mantida em sigilo pela diretora por enquanto.

A história acompanha Mei, dublada por Rosalie Chiang, uma confiante garota de 13 anos, que encontra um dilema entre tentar ser uma boa filha e enfrentar os problemas da  adolescência. Ming, sua mãe superprotetora está sempre tentando estar perto de Mei, mas quando ela descobre que se transforma em um panda vermelho gigante toda vez que fica nervosa ou ansiosa, as duas encontram uma nova série de desafios.

Red: Crescer é uma Fera estreia amanhã, dia 11 de março, no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.