Diretora de Eternos confirma duas cenas pós-créditos surpreendentes


Eternos-Cenas-Pos-Creditos-1024x576 Diretora de Eternos confirma duas cenas pós-créditos surpreendentes

Depois de uma série de atrasos, o filme Eternos, dirigido pela vencedora de Oscar Chloé Zhao, está pronto para chegar aos cinemas em novembro. Focado em um grupo de seres cósmicos e imortais chamados Eternos, a nova produção da Marvel Studios vai mostrar a presença dos heróis na Terra ao longo dos séculos, quando foram enviados para nos proteger de suas contrapartes do mal, os Deviantes.

Espera-se que Eternos seja um filme diferenciado no Universo Cinematográfico da Marvel, dando aos espectadores uma perspectiva do mundo pós-blip a partir de um ponto de vista completamente diferente. Seguindo a tradição do estúdio, o longa também contará com cenas pós-créditos que devem informar ao público sobre o futuro do MCU. Chloé Zhao revelou a novidade ao Fandango e deu a dica para que os fãs vejam não apenas uma, mas duas cenas que serão, segundo ela, importantes para a franquia daqui para frente.

 “Não fique apenas para a primeira – fique também para a segunda [cena pós-créditos]. Elas são igualmente importantes em peso e ambas trazem grandes surpresas para você.”

Não se sabe o que exatamente Eternos poderia revelar no final, mas se pensarmos no estilo típico da Marvel, uma das cenas extras provavelmente trará um toque de humor, enquanto a outra pode apresentar questões mais sérias sobre o que está por vir, gerando infinitas teorias na cabeça dos fãs.

O próximo filme da Marvel depois de Eternos é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, então um palpite é que as cenas pós-créditos façam referência aos eventos do terceiro filme do Cabeça de Teia de Tom Holland.

Sobre Eternos

Eternos se passa em dois períodos de tempo. Uma história se passa no passado quando eles operavam como uma equipe formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo enredo está no presente, quando o grupo se fragmentou e se separou, vivendo entre os humanos, se escondendo à vista de todos.

A presença dos Deviantes, que mais uma vez ameaçam a existência da humanidade, significa que os Eternos precisam colocar suas diferenças de lado e se reagrupar.

O elenco de Eternos inclui Kit Harington como Dane Whitman, Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Lauren Ridloff como Makkari, Angelina Jolie como Thena, ,Kumail Nanjiani como Kingo, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh e Barry Keoghan como Druig.

Eternos estreia nos cinemas em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.