Diretora Comenta Escolha do Vilão em Falcão e o Soldado Invernal

Viloes-Falcao-e-o-Soldado-Invernal-1024x575 Diretora Comenta Escolha do Vilão em Falcão e o Soldado Invernal
Imagem: TheDirect

Em questão de dias, Falcão e o Soldado Invernal marcará sua estreia no Disney+. A segunda série do MCU está deixando os fãs ansiosos, principalmente com todos os teasers e imagens que já foram divulgados. Através dos vídeos descobrimos, por exemplo, que o clássico vilão do Capitão América, Flag-Smasher, estará no seriado como antagonista. Ele estará liderando um grupo de radicais, mas ainda não sabemos a dimensão que isso terá dentro do contexto do MCU de forma geral.


Agora, parece que os super soldados não serão os únicos vilões a lutar contra Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan). Em uma entrevista recente ao The Direct , como parte da divulgação da série para a imprensa, a diretora Kari Skogland revelou que a série fará um trabalho excepcional com seus vilões, sejam eles humanos ou não.

”Bom, diferente de tudo que você já viu, você precisa escolher a dedo o tempo que irá passar e gastar na série. Eu acho que os vilões têm um grande conceito e significado por trás deles. O que eu amo é que em todos os casos, nós conseguimos gastar um pouco mais de tempo com eles e conseguimos entendê-los um pouco melhor.

E continuou:

Como humanos ou não humanos, dependendo do caso, nós entendemos seus motivos um pouco mais. Isso se refere às nuances dos momentos e eu gostaria de dizer que existem zonas cinzas perigosas aí. Nem todo mundo é completamente mau, mas também ninguém é totalmente bom. Então a série é uma exploração sobre onde isso vai te levar”.


Até agora, sabemos que Erin Kellyman irá interpretar uma personagem chamada Karli Morgenthau, uma antagonista de gênero oposto ao de Karl Morgenthau – um antagonista dos quadrinhos do Capitão América conhecido como Flag-Smasher. Mas ao invés de um único vilão aqui, entretanto, parece que Skogland transformou o vilão em um grupo.

Mais detalhes sobre a trama só poderão ser confirmados com a chegada da série, o que irá acontecer na próxima sexta-feira.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de março exclusivamente no Disney+.

Veja Também

Falcão e o Soldado Invernal: Primeiras Impressões São Só Elogios
Astro de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ Diz que Teorias Podem Ser Ainda Maiores do que em WandaVision
Lenda do MMA Georges St-Pierre Fala Sobre Participação em ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/03/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário