Diretora Coloca Ponto Final em Teoria Sobre Sexualidade de Bucky


Atualizado em 29/04/2021

Bucky-Barnes-Nova-Identidade-1024x576 Diretora Coloca Ponto Final em Teoria Sobre Sexualidade de Bucky

Durante as primeiras cenas de Falcão e o Soldado Invernal, uma teoria que sempre acompanhou o personagem de Sebastian Stan no MCU ganhou mais força. O insider Daniel Richtman chegou a dizer que os planos da Marvel incluíam explorar a bissexualidade de Bucky na série, e quando o personagem fez uma piada no primeiro episódio com os tigres do Tinder, muitos fãs tiveram a certeza que era uma referência direta a essa possibilidade, já que no aplicativo de relacionamento online houve uma verdadeira febre de homens tirando selfies com o felino. E se Bucky viu essas fotos, é porque ele teria selecionado a opção de ver homens no aplicativo.


No entanto, a diretora da série, Kari Skogland, disse em entrevista ao Variety após o final de Falcão e o Soldado Invernal que a piada não tinha a intenção de sugerir que Bucky era bissexual e que ela e Sebastian Stan nunca discutiram as implicações de por que Bucky estaria vendo tigres em um app de namoro.

Acho que pensamos nisso como um sinal estranho dos tempos, porque ele está muito confuso com isso“, Skogland disse. “Porque não se esqueça, ele tem 106 anos. Então ele está confuso com a coisa toda.”

Demonstrando que viu as reações dos fãs, a diretora canadense complementou:

O que realmente estávamos tentando mostrar era sua total falta de habilidades técnicas, além de fazer parte de qualquer tipo de comunidade“, disse ela. “Ele não se encaixa. Então essa foi, eu acho, mais nossa intenção de tentar apontar para qualquer afinidade em particular.


A teoria envolvendo as preferências sexuais de Bucky não ficou restrita à piada do Tinder e à grande afinidade entre ele e o amigo Steve Rogers. As brincadeiras entre Sam e Bucky ao longo da segunda série da Marvel para o Disney+ também foram motivo de especulação, e Kari Skogland argumentou que a intimidade física entre eles não deveria ser interpretada em um contexto romântico ou sexual.

É realmente amor, certo? Eles se amam – no final. Eles não se amam no começo, mas eles chegam a um nível de amizade onde se amam. Portanto, não sou realmente sensível à masculinidade como qualquer tipo de barreira entre esse amor, ou como ele deve se manifestar. Sou completamente fluida quando se trata de tudo isso. Portanto, não há sexualidade definida em nada disso. Então é, realmente, eu acho, apenas afeto.”

Bucky-e-Sam-rolando-1024x461 Diretora Coloca Ponto Final em Teoria Sobre Sexualidade de Bucky
Sam e Bucky em momento “Anakin e Padmé”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.