Diretor revela como retorno da Jane Foster de Natalie Portman vai afetar Thor


Poderosa-Thor-e-Thor Diretor revela como retorno da Jane Foster de Natalie Portman vai afetar Thor

Além de uma breve participação em Vingadores: Ultimato, a Jane Foster de Natalie Portman não faz uma aparição em live-action no MCU há quase uma década. Em algum momento entre Thor: O Mundo Sombrio de 2013 e Thor: Ragnarok em 2017, Thor (Chris Hemsworth) e Jane se separaram. No entanto, eles logo estarão reunidos em Thor: Amor e Trovão. Mas desta vez, refletindo as histórias originais dos quadrinhos, Jane também terá o poder de Thor depois de provar que é digna de empunhar o Mjölnir. No entanto, ainda é um mistério quem forjou novamente o martelo de Thor e por que fizeram isso.

Em uma nova entrevista para a Empire Magazine, Taika Waititi, o diretor de Amor e Trovão, comentou sobre como o retorno de Jane afetará o próprio Thor. “Faz cerca de oito anos“, disse ele. “Ela teve uma outra vida, e então o amor da sua vida volta à cena, e agora está vestida como você. É uma verdadeira loucura para Thor.

Além disso, Empire revelou uma nova imagem de Jane como a Poderosa Thor, ao lado do próprio Odinson original:

Jane-Foster-e-Thor Diretor revela como retorno da Jane Foster de Natalie Portman vai afetar Thor

“Eu não sabia que usaríamos o enredo da personagem Poderosa Thor até começarmos a trabalhar na história real”, acrescentou Waititi. “Eu estava escrevendo e foi como, ‘Não seria legal trazer Jane de volta para a história?’

Você não quer Natalie voltando e interpretando o mesmo personagem que está andando com equipamentos científicos”, continuou o diretor. “Sabe, enquanto Thor está voando por aí, ela é deixada na Terra, batendo o pé e dizendo: ‘Quando ele vai voltar?’ Isso é chato. Você quer que ela faça parte da aventura“.

Felizmente, não vai demorar muito para vermos como tudo se desenrola. Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas brasileiros em menos de dois meses a partir de hoje, na quinta-feira, 7 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.