Diretor responde fãs sobre aparência de Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 3


Groot-Guardioes-da-Galaxia-1024x576 Diretor responde fãs sobre aparência de Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Na última vez em que vimos Groot, ele era um típico aborrecente em Vingadores: Guerra Infinita, retornando brevemente em Ultimato após ser trazido de volta no blip. Agora, a adorável criatura voltará no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia (2022) e também no terceiro filme da franquia (2023).

Como faz um bom tempo que não vemos o personagem, os fãs estão se perguntando como ele será nos próximos projetos do diretor James Gunn. Ele ainda será um adolescente vidrado em jogos ou aparecerá mais velho e maduro, como apresentado pela primeira vez?

James Gunn é conhecido por interagir bastante com os fãs no Twitter, e dessa vez ele foi questionado por um fã exatamente sobre isso. O diretor deixou claro que “anos se passaram”, o que significa que ele cresceu nesse intervalo.

Outro seguidor continuou a conversa perguntando em que ano exatamente acontecem os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e Gunn respondeu com um simples “Agora”.

Ao que parece, veremos uma versão mais parecida com o Groot do filme de 2014, talvez um pouco mais jovem. Embora não tenha sido muito claro nas respostas, uma vez que Vingadores: Ultimato se passa em 2023 na linha do tempo do MCU, James Gunn não deixou dúvidas de que a aparência da planta humanóide será atualizada, recebendo ajustes para seu retorno.

Vale lembrar que no último Disney Investor Day ,em dezembro de 2020, foi anunciada uma série de curtas para o Disney+ chamada I Am Groot, mas desde então não houve qualquer notícia oficial sobre essa produção da Marvel Studios.

Os Guardiões da Galáxia – Holiday Special estreia no Disney+ em dezembro de 2022, enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.