Mesmo retornando como Wolverine em Deadpool 3, faz sentido pensar Hugh Jackman não permanecerá no papel por muito mais tempo. Ele já passou mais de duas décadas como o herói mutante, e com os X-Men a caminho do Universo Cinematográfico da Marvel, uma nova escolha para o elenco parece necessária.
Além de Daniel Radcliffe, uma escolha popular entre os fãs do MCU para substituir Jackman é o astro da franquia Kingsman, Taron Egerton. No entanto, na opinião do diretor de X-Men: Primeira Classe e Kingsman, Matthew Vaughn, Egerton é muito mais adequado como um vilão da DC do que um herói da Marvel.
Falando no podcast Happy Sad Confused, Vaughn expressou sua opinião de que Egerton deveria lutar contra o Superman ao invés de se juntar aos X-Men.
“Acho que ele seria melhor como Lex Luthor. Eu acho que ele seria um Luthor incrível. Ele não deveria ser Wolverine, eu acho… Eu não acho que ele é adequado para isso”, disse o diretor, acrescentando que pensa que a Marvel Studios deveria adotar uma abordagem completamente diferente para Wolverine no futuro. “Eu voltaria ao que é o quadrinho — um cara realmente pequeno, grisalho e durão.”
Embora não seja garantido, há uma chance de Matthew Vaughn ver seu desejado de elenco para Egerton tornar-se realidade nos próximos anos.
Superman: Legacy está a caminho
Enquanto os X-Men lentamente entram no MCU, o universo de filmes e televisão da DC está passando por uma grande transformação. A DC Studios, liderada por James Gunn e Peter Safran, foi estabelecida com a intenção de substituir o antigo Universo Estendido da DC pelo Universo DC.
A nova franquia começará com a série animada Creature Commandos, seguida por seu primeiro filme para os cinemas, Superman: Legacy. Ainda falta um bom tempo para sua estreia nas telonas, mas boa parte do elenco principal já foi revelada.
David Corenswet foi escalado como Clark Kent, com Rachel Brosnahan confirmada como seu par romântico, Lois Lane. Além disso, Edi Gathegi foi escolhido como Senhor Incrível, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Nathan Fillion como o Lanterna Verde, e Anthony Carrigan como Metamorfo.
Acredita-se que Lex Luthor aparecerá de alguma forma, embora o ator para o personagem ainda não tenha sido revelado. Portanto, agora é um bom momento para Matthew Vaughn e outros com desejos semelhantes cruzarem os dedos esperando que Taron Egerton seja escolhido e aceite o papel.
Superman: Legacy”chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025.