Diretor de WandaVision Diz o que Podemos Esperar do Final


Wanda-Olhos Diretor de WandaVision Diz o que Podemos Esperar do Final

O diretor de WandaVision, Matt Shakman, concedeu uma entrevista recente ao TV Line e comentou sobre o encerramento da série e o futuro de Wanda Maximoff no MCU, indicando que a trama terá uma conclusão coesa, sem uma virada de 180 graus na história.


Matt afirma que há muito mais a ser contado na saga de Wanda e sua trajetória não está restrita à WandaVision, mencionando a futura participação da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2, previsto para março de 2022.

Estávamos tentando contar uma história completa em termos da narrativa em torno de Westview, Nova Jersey, e esperamos que haja alguma resolução para essa história e que seja satisfatória e também surpreendente para os fãs“, disse o diretor. “Mas Wanda continuará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e há muito mais história a ser contada, então esta é apenas uma parte de uma vida muito complicada e muito rica.

Doutor Estranho 2 Envolverá Completamente Homem-Aranha e Feiticeira Escarlate
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Deve Trazer o Gênero Terror

Ainda sobre o final de WandaVision. Shakman reforçou sua expectativa sobre a recepção dos fãs e compartilhou sua visão pessoal a respeito de histórias que mudam completamente de rumo ao se aproximarem do desfecho:

Bem, certamente espero que as pessoas considerem essa uma conclusão satisfatória. Você sabe, definitivamente conhecemos a história que queremos contar desde o início, então aquele senso de construção em direção a um momento final que fez sentido para nós desde o início está lá. Então, espero que as pessoas achem surpreendente, mas inevitável…

Eu odeio histórias que mudam 180 graus no último minuto e te deixam tipo, ‘O que eu tenho assistido esse tempo todo?’ Você sabe, os romances de Agatha Christie em que o assassino é alguém que você acabou de conhecer aparece e você fica tipo, ‘Qual é, por que li isso tudo?’

O final da temporada de WandaVision vai ao ar em 5 de março, próxima sexta-feira. A série Marvel é exclusiva do Disney+.

Veja Também

A que Horas o Último Episódio de WandaVision será Lançado no Disney+?
Afinal, Teremos um Vilão em WandaVision?
WandaVision Pode Repetir Briga Épica de Vingadores: Ultimato

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.