Diretor de ‘Thor: Ragnarok’ confessa que mentiu para ser contratado pela Marvel


Taika-Waititi-Thor-Ragnarok Diretor de 'Thor: Ragnarok' confessa que mentiu para ser contratado pela Marvel

Taika Waititi fez sua estreia na Marvel como o diretor de Thor: Ragnarok. O filme dividiu opiniões na época que chegou, com alguns fãs apontando um toque de comédia forte demais no terceiro lançamento da franquia do Deus do Trovão. O filme de 2017 claramente rendeu frutos, afinal, Thor será o primeiro herói do MCU a ganhar um quarto filme e as consequências do anterior certamente ganharão sua importância. Já sabemos, por exemplo, que Jane Foster conseguirá, de alguma forma, reconstruir o martelo que foi destruído por Hela em Ragnarok e isso fará dela a Poderosa Thor.

Além de atuar como diretor, Waititi também interpretou Korg na trilogia. A criatura de pedra criou uma ótima dupla com o Deus do Trovão, e para aqueles que entenderam o que Taika quis criar, o filme serviu seu propósito. O filme marcou uma mudança no universo de Thor, pois destruiu Asgard e a maioria dos aliados importantes que o filho de Odin poderia ter.

E por falar nele, não podemos esquecer que foi também neste filme que o Pai de Todos deixou o plano da Terra e foi diretamente para Valhalla, o reino dos deuses nórdicos para aqueles que morrem de forma heroica.

Independente da opinião do público, o trabalho de Taika parece ter rendido resultados e o diretor foi contratado para retornar em Thor: Love and Thunder, o quarto filme da franquia e que ainda não recebeu um título oficial em português. Hemsworth voltará a viver o personagem pela quarta vez, provando assim a confiança da Marvel Studios no diretor e naqueles que estão no elenco.

Em uma entrevista recente ao The Late Late Show com James Corden para falar sobre o processo de conseguir seu trabalho de direção em Thor: Ragnarok, Taika revelou o segredo para convencer o estúdio de Kevin Feige. Quando perguntado como ele conseguiu impressionar o pessoal da Marvel, Waititi revelou que apenas disse sim para tudo.

Corden: “Quando um filme como Thor aparece no seu caminho, o que você sente que precisa fazer para impressionar o pessoal da Marvel?

Waititi: “Dizer sim para tudo.”

Corden: “Apenas sim?”

Waititi: “Sem dúvida, eu posso fazer isso.”

Corden: “Certo.”

Waititi: “Eu não vou te decepcionar. Você sabe.”

Corden: “É isso aí.”

Waititi: “Se você quer um emprego, você tem que mentir. Você tem que fingir.”

A resposta de Taika pode até ser considerada padrão para o começo de um emprego, mas certamente não foi por causa dela que o diretor permaneceu na Marvel. Waititi já se mostrou muito apaixonado pelos projetos que trabalha e, sempre que pode, adiciona fotos e mensagens em suas redes sociais.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.