Diretor de ‘Thor: Amor e Trovão’ revela origem da 1ª cena pós-créditos


Chris-Hemsworth-Thor Diretor de 'Thor: Amor e Trovão' revela origem da 1ª cena pós-créditos

Uma característica das produções da Fase 4 do MCU têm sido a oposição entre as opiniões da crítica e do público. Foi assim com Viúva Negra, Eternos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Ms. Marvel e agora se repete com Thor: Amor e Trovão, que neste momento tem 67% de aprovação dos críticos e 83% dos espectadores, de acordo com o índice do Rotten Tomatoes.

Para melhor ou pior, Taika Waititi construiu um filme seguindo a mesma fórmula de Thor: Ragnarok e os primeiros números das bilheterias não são ruins, o que deve dar um novo fôlego à franquia do Deus do Trovão.

[AVISO] Spoilers a partir daqui.

A primeira cena pós-créditos também introduziu um novo inimigo para Thor Odinson na forma de Hércules, interpretado por Brett Goldstein, de Ted Lasso, mas Taika revelou ao Uproxx não apenas que a indicação do ator foi ideia de Kevin Feige, como também não tem ideia do que vai acontecer com a nova divindade do MCU.

“Kevin realmente queria que ele fizesse isso, e sim, Brett é incrível. Ele e ótimo. E eu não sei se isso tem a ver com Thor, ou se tem a ver com como isso se desenvolverá. Porque, obviamente, Hércules, há um personagem dos livros também. E então, sim, isso será interessante de ver porque Kevin, ele é obviamente o cérebro por trás todos esses tópicos e como eles vão se conectar e encontrar, misturar e combinar. Então, eu mesmo estou curioso para descobrir.”

Como o ator foi escolhido a dedo pelo presidente da Marvel Studios, supõe-se que o futuro de Hércules no MCU seja promissor. Ainda não sabemos se haverá um quinto filme solo de Thor, mas o surgimento de um novo antagonista parece confirmar que sim.

Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.