Diretor de ‘Pantera Negra’ foi preso após ser confundido com ladrão de banco


Chadwick-Boseman-e-Ryan-Coogler Diretor de 'Pantera Negra' foi preso após ser confundido com ladrão de banco

Um caso curioso e lamentável aconteceu nos Estados Unidos com o diretor Ryan Coogler, responsável pela direção de Pantera Negra (2018) Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022). O diretor foi confundido com um ladrão de banco e acabou sendo preso. A notícia foi divulgada pelo TMZ, um dos maiores portais de fofocas relacionadas ao mundo dos famosos.

Coogler deu uma entrevista sobre o incidente à Variety e contou sobre o episódio, que aconteceu em janeiro deste ano. No dia, Coogler entrou em uma agência do Bank of America para sacar US$ 12.000 em dinheiro. Por conta do modo como ele estava vestido, usando um chapéu, óculos escuros e máscara contra COVID, o caixa imaginou que ele estava ali para roubar o banco. Mal sabia o funcionário que estava diante do diretor de um filme vencedor de Oscar e de uma das sequências mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ryan Coogler chegou a ficar detido por um tempo, até que a polícia chegou e ele conseguiu explicar a situação. Ele teria dito à pessoa atrás do balcão: “Eu gostaria de retirar $ 12.000 em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem do dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto”.

Uma vez que nenhum alarde foi feito, o caixa não chegou a ativar o alarme fisicamente, que chamaria a polícia automaticamente. Ao invés disso, o sistema do banco registrou a retirada como tentativa de roubo, o que chamou a atenção do supervisor do caixa, que ligou para a polícia.

Ryan Coogler comentou que tudo foi um grande mal-entendido constrangedor para todas as partes envolvidas. A polícia chegou a deter duas pessoas que esperavam o diretor do lado de fora, mas elas também foram liberadas.

“Esta situação nunca deveria ter acontecido”, explicou ele à Variety. “No entanto, o Bank of America trabalhou em conjunto comigo e resolveu o assunto. Seguimos em frente.”

O filme de Coogler chegará ainda este ano e vem gerando grande burburinho por parte dos fãs, principalmente após a morte de Chadwick Boseman. O longa também enfrentou dificuldades com Letitia Wright e a pandemia do Coronavírus, mas, ao que tudo indica, o filme já voltou aos trilhos.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está previsto para 11 de Novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.