Diretor de Moon Knight escreveu 200 páginas para conseguir o cargo na série do Cavaleiro da Lua


Cavaleiro-da-Lua-Moon-Knight-Marvel-1-1024x576 Diretor de Moon Knight escreveu 200 páginas para conseguir o cargo na série do Cavaleiro da Lua

Em 2022, o Cavaleiro da Lua dos quadrinhos da Marvel vai ganhar sua própria minissérie no Disney+. Moon Knight será liderada pela dupla Oscar Isaac e Ethan Hawke. Enquanto o primeiro dará vida ao herói sombrio, muitas vezes comparado ao Batman, Ethan será o principal antagonista da história.

A série foi criada por Jeremy Slater, a mesma mente por trás de The Umbrella Academy, da Netflix, e terá o egípcio Mohamed Diab como diretor de quatro dos seis capítulos de Moon Knight. Ele será o primeiro cineasta do Oriente Médio a assumir a cadeira de diretor de um projeto da Marvel Studios.

E mesmo antes de conseguir o cargo, Mohamed Diab teve que trabalhar muito. Em recente entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor falou um pouco sobre sua experiência antes do projeto e o que os fãs podem esperar da série. Mas um ponto que chamou a atenção foi o fato de que ele precisou escrever, com a ajuda de sua esposa, um documento com 200 páginas para candidatar-se à vaga.

Honestamente, foi um tiro certeiro. No momento em que terminamos, disse à Sarah que, se não conseguíssemos esse trabalho, algo estava errado. Tem sido uma experiência ótima – estou aprendendo muito… Não posso comparar a Marvel com qualquer outra coisa, mas é uma máquina gigante. Esses caras são gênios.”

O diretor, que até então não havia trabalhando em nenhum projeto totalmente em inglês e muito menos em algo tão grande, afirmou que adora ter sempre um novo desafio e prometeu entregar um trabalho diferente de tudo o que já fez até o momento.

“Definitivamente, quando você vir isso, não vai reconhecer que sou eu quem está dirigindo… Mas estou muito orgulhoso disso. Sempre adoro ter um novo desafio.”

Por fim, Mohamed Diab garantiu que Moon Knight trará muito entretenimento e momentos de humor, como todo bom filme ou série do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, os fãs podem esperar uma adaptação fiel aos quadrinhos, ou seja, momentos tensos e sombrios.

“Meus filmes são duros, sérios e sobre grandes tópicos, e eu sinto fortemente que Moon Knight será assim – será entretenimento, mas também pesado… Ao mesmo tempo, estamos sendo muito criativos com as piadas e com a ação. Como sempre digo para minha esposa: não consigo acreditar que sou engraçado em outro idioma!”

Marc Spector, o verdadeiro nome do Cavaleiro da Lua, é um personagem bem diferente daqueles que estamos acostumados a ver no MCU. Além de sofrer de transtorno dissociativo de identidade, o ex-militar da Marinha é morto durante uma missão como mercenário no Egito. Uma divindade chamada Khoshu, deus egípcio da Lua e da vingança, o ressuscita e o transforma no Cavaleiro da Lua.

Moon Knight tem previsão de estreia em 2022 e será exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via The Hollywood Reporter

Atualizado em 04/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.