Diretor de Aquaman 2 comenta suposta briga de Amber Heard e Jason Mamoa no set

Amber-Heard-e-Jason-Mamoa Diretor de Aquaman 2 comenta suposta briga de Amber Heard e Jason Mamoa no set

James Wan, diretor de Aquaman 2, falou sobre os recentes rumores de que a produção do filme foi conturbada e que houve problemas com os atores e a equipe. A sequência estreia em dezembro nos cinemas e vem após intensas controvérsias sobre uma de suas atrizes, o que gerou ainda mais polêmicas envolvendo outras partes da equipe. No entanto, pode ser que nem todas as alegações sejam verdade.

Recentemente, surgiram novos relatos de conflitos entre as estrelas principais de Aquaman e o Reino Perdido, Jason Momoa e Amber Heard, com o ator supostamente aparecendo no set embriagado e vestido como Johnny Depp para provocar sua colega de elenco.

Até mesmo Elon Musk teria entrado na história. De acordo com a Variety, os advogados do bilionário teriam advertido a Warner Bros. para não demitir Amber, do contrário ele iria “incendiar tudo”. Em uma entrevista com a Empire, Wan falou sobre esses rumores e disse que, pelo menos em relação à briga, está longe da verdade.

Tive que aprender a ser mais zen ao lidar com todo o barulho ao meu redor, com certeza”, explicou Wan à revista. “Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas mídias sociais para brigar, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre o burburinho, e isso gera cliques, mas as pessoas não sabem a verdade”.

Regravações não foram como a mídia noticiou

Aquaman-2 Diretor de Aquaman 2 comenta suposta briga de Amber Heard e Jason Mamoa no set

Além de ter tocado no assunto dos supostos conflitos entre os atores, Wan também esclareceu sobre a questão das regravações que muitos especularam ter sido para substituir cenas cortadas de Heard. De acordo com os rumores, metade do filme teria sido refeito após o julgamento da atriz que gerou muitas opiniões no ano passado.

Provavelmente fizemos sete ou oito dias [de refilmagens]”, ele disse sobre o assunto na reportagem. “[Isso não é] nada para um filme desse porte. Mas aconteceu de forma espalhada porque é muito difícil ter seus atores de volta depois de terminar a filmagem inicial”.

No filme, quando um poder antigo é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança inquieta com um aliado improvável para proteger Atlântida, e o mundo, de uma devastação irreversível.

Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

Deixe um comentário