‘Diário de Uma Futura Presidente’ é cancelada no Disney+


Diario-de-Uma-Futura-Presidente-Disney-Plus-1024x576 'Diário de Uma Futura Presidente' é cancelada no Disney+

A série Diário de Uma Futura Presidente, que recebeu a segunda temporada há menos de quatro meses, foi cancelada no Disney+. A péssima notícia para os fãs foi dada na tarde desta terça-feira (13) pela própria criadora da série, a norte-americana Ilana Peña.

No Twitter, ela compartilhou:

“Descobrimos que #diariodeumafuturapresidente não está avançando com a terceira temporada no Disney+. Claro, adoraríamos continuar contando essa história, mas estou cheia de muita gratidão pelas 2 temporadas que conseguimos fazer. Obrigada ao nosso elenco incrível, equipe incrível e fãs apaixonados que tornaram possível para nós trazer a família Cañero-Reed à vida (metade do que fizemos durante uma pandemia global). Há muito que quero dizer sobre como essa experiência me mudou, mas Elena diria melhor. Ela disse tudo isso melhor. Fiz essa série para o meu eu mais jovem e espero tê-la deixado orgulhosa.”

Diário de Uma Futura Presidente estreou com episódios semanais no Disney+ em janeiro de 2020, antes mesmo do streaming chegar ao Brasil, e recebeu os dez episódios da segunda temporada de uma só vez em 18 de agosto de 2021, simultaneamente aos Estados Unidos.

Na série, Elena Cañero-Reed será presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto ela enfrenta os desafios do seu segundo ano no ensino fundamental II. Aluna do sétimo ano em Miami, Flórida, Elena aprende lições importantes que serão a base do seu sucesso no futuro. Tendo como companhia sua melhor amiga, Sasha; seu irmão, Bobby; sua mãe, Gabi, e Sam, o novo namorado da mãe, Elena registra os altos e baixos da sua jornada no seu querido diário.

A comédia familiar usa trechos do diário da protagonista como narração para contextualizar as situações que são apresentadas. Além disso, outro elemento do qual o seriado faz uso é a presença da versão adulta da personagem como a consciência que orienta e guia Elena em direção à Casa Branca.

Criada por Ilana Peña e vagamente inspirada em sua própria infância, a sitcom conta com Tess Romero como protagonista e Gina Rodriguez como sua versão mais velha. Além disso, Charlie Bushnell interpreta o irmão de Elena, Bobby, Selenis Leyva vive a mãe de Elena, Gabi, e Michael Weaver é Sam, o namorado de Gabi. O restante do elenco ainda é formado por Jessica Marie Garcia, Carmina Garay, Sasha, Sanai Victoria, Harmeet Pandey, Brandon Severs e Nathan Arenas.

Rodriguez também atua como produtora executiva ao lado de Peña, Robin Shorr, Emily Gipson, Brad Silberling e Lewis Abel.

As duas temporadas de Diário de Uma Futura Presidente estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.