Diário de um Banana: Jeff Kinney diz qual livro deve ser o 4º filme

Diario-de-um-Banana Diário de um Banana: Jeff Kinney diz qual livro deve ser o 4º filme

Após o sucesso dos filmes Diário de um Banana (2021) e O Diário de um Banana: As Regras do Rodrick (2022), lançados como animações no Disney+, a expectativa era de que as adaptações dos livros de Jeff Kinney seguissem uma ordem linear. De fato, em 2022, Kinney indicou que o terceiro livro da série, A Gota D’Água, estava sendo adaptado com previsão de estreia para 2023.

Mudança de planos para o Natal

Entretanto, a surpresa veio com o anúncio de que o lançamento de 2023 seria um especial de Natal, adaptando Casa dos Horrores, em vez de A Gota D’Água. Mas então, o que acontecerá com a adaptação deste último?

Diario-de-um-Banana-A-Gota-dagua Diário de um Banana: Jeff Kinney diz qual livro deve ser o 4º filme

Considerando o trabalho já realizado em A Gota D’Água, é provável que a Disney não descarte esse projeto. Em conversa sobre Diário de um Banana no Natal: Casa dos Horrores, Jeff Kinney foi questionado pelo Murphy’s Multiverse se A Gota D’Água seria o próximo lançamento, possivelmente para 2024 no Disney+.

Estou esperando que sim,” respondeu Kinney entusiasmado. “Nunca se sabe como será o cenário do streaming. Esse mundo está em constante evolução, mas realmente espero que essa história seja contada.” Kinney explicou que a decisão de adaptar Casa dos Horrores veio a pedido da Disney para criar um especial de Natal, e não indica problemas com A Gota D’Água.

O enredo de A Gota D’Água

Em A Gota D’Água, encontramos o protagonista Greg Heffley em apuros com seu pai, Frank Heffley. Frustrado com as confusões do filho, Frank ameaça enviá-lo para uma escola militar, forçando Greg a se comportar para evitar ser mandado para longe.

O especial Diário de Um Banana no Natal: Casa dos Horrores estreia nesta sexta-feira no Disney+.

Atualizado em 07/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário