Diário de Um Banana: Autor quer adaptar toda a franquia em filmes do Disney+


Diario-de-Um-Banana-DisneyPlus-1024x576 Diário de Um Banana: Autor quer adaptar toda a franquia em filmes do Disney+

O roteirista e produtor executivo de Diário de um Banana, Jeff Kinney, espera ver todos os livros da franquia adaptados para o Disney+. A primeira versão animada da história foi lançada nesta sexta-feira (3) no streaming e é baseada no primeiro livro da série. Enquanto isso, sua sequência, Rodrick é o Cara, já está sendo planejada para 2022.

Agora, em uma entrevista para o site Murphy’s Multiverse, Kinney revelou que quer muitos outros projetos derivados de sua franquia com a Disney. “Espero que [possamos fazer]. E espero que possamos torná-los mais longos também”, ele confessou. “Rodrick é o Cara é um pouco mais longo que o primeiro. Eu realmente espero que possamos fazer muitas dessas histórias porque estamos realmente tentando fazer um bom trabalho e não apenas as cuspindo. Estamos realmente dedicando nosso tempo para construí-las e eu amo isso, então espero que possamos contar muitas histórias”.

De acordo com a percepção dos fãs sobre a nova adaptação, ela adiciona alguns momentos emocionantes em relação ao livro e consegue passar a mesma ansiedade e medo de não se encaixar que o Greg original tem.

Com Kinney supervisionando o projeto, a animação é dirigida por Swinton Scott. O filme tem 58 minutos e é estrelado por Brady Noon (de Virando o Jogo Dos Campeões), Hunter Dillon, Ethan William Childress e Chris Diamantopoulos. 

O enredo gira em torno de Greg Heffley, um garoto magricela com uma imaginação ativa e grandes planos para ser rico e famoso – ele só precisa sobreviver ao ensino médio primeiro. Para piorar as coisas, seu melhor amigo, Rowley, parece navegar pela vida e ter sucesso em tudo, mesmo sem tentar. À medida que detalhes de suas hilárias tentativas de encaixar preenchem as páginas de seu diário, Greg aprende a valorizar os verdadeiros amigos e a satisfação que vem de defender o que é certo.

Diário de Um Banana está disponível para os assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.