Diálogo cortado de ‘Homem-Aranha 3’ sugere retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire


Tobey-Andrew-e-Tom-Holland Diálogo cortado de 'Homem-Aranha 3' sugere retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa expandiu o Universo Cinematográfico da Marvel de maneira única, mostrando o quão poderoso e caótico o Multiverso poderia ser. Além de trazer vilões do passado, a trilogia de Tom Holland conseguiu fazer o que parecia impossível, trazendo Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta à franquia. A união das três versões de Peter Parker fez do filme um enorme sucesso, tornando-o uma das maiores bilheterias de todos os tempos do cinema.

À medida que o filme caminha para o final, Tobey Maguire e Andrew Garfield retornam a seus universos de origem, não sem antes transmitirem palavras de sabedoria ao Peter Parker de Tom Holland. O filme não sugere o retorno dos dois e, embora as coisas possam estar se desenrolando nos bastidores, não há confirmação oficial de que Maguire e Garfield voltarão ao MCU. No entanto, uma parte cortada do diálogo do filme indica que eles voltarão.

A cena final entre o trio mostra o Peter de Tom Holland agradecendo e abraçando as outras duas Variantes do Homem-Aranha, encerrando seu adeus com um simples “I’ll see you“, algo como “Até lá” ou “Nos vemos por aí“.

No entanto, uma cena alternativa do conteúdo extra oficial do filme (via The Direct) mostra um diálogo um pouco diferente que foi cortado da versão final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Na cena final de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o Peter de Holland diz “Te vejo mais tarde“, ao que o herói de Garfield responde “Você sabe onde nos encontrar“.

É fácil imaginar porque esse diálogo foi cortado, pois ele implica diretamente que o Peter Parker de Tom Holland pode visitar suas Variantes em um futuro próximo. Sem a ajuda do Doutor Estranho, parece praticamente impossível, a menos que Parker tenha alguma maneira de desenvolver seu próprio meio de viajar pelo Multiverso.

Além disso, o diálogo também pode ter sido cortado para minimizar a enxurrada de perguntas que Tobey Maguire e Andrew Garfield teriam que responder após o lançamento do filme. Nesse caso, é melhor encerrar com uma pequena reverência do que provocar especulações sobre algo que poderia não acontecer.

Sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha.

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é estrelado por Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau, Jamie Foxx, Willem Dafoe, Alfred Molina, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei , Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.