A Disney trouxe nesta sexta-feira (12) para os assinantes do Star+ três conteúdos inéditos. Além de um novo episódios da temporada Delicate da série antológica American Horror Story, estrearam no mundo todo o filme Grandes Hits e o documentário Spermworld.
Grandes Hits é uma nova produção da Searchlight Pictures que traz Lucy Boynton como Harriet, uma mulher que descobre como a arte pode imitar a vida de maneiras inesperadas. Ela encontra uma maneira única de viajar no tempo através de músicas específicas, o que a leva a reviver memórias românticas com seu ex-namorado, enquanto desenvolve um novo interesse amoroso no presente.
Mundo Esperma, do FX e que ainda está com o título em inglês Spermworld, é um documentário que explora um tema intrigante: o submundo da doação não regulamentada de esperma em motéis à beira da estrada, shoppings abandonados e banheiros públicos nos Estados Unidos.
Grandes Hits (2024)
Harriet percebe que a arte imita a vida quando descobre que certas músicas podem transportá-la de volta no tempo… literalmente. Enquanto ela revive o passado através
de memórias românticas de seu ex-namorado, sua viagem no tempo colide com um novo e crescente interesse amoroso no presente. À medida que ela percorre a conexão hipnótica entre música e memória, ela se pergunta se deveria mudar o passado ainda que fosse possível.
Mundo Esperma / Spermworld (2024)
Mundo Esperma é um documentário que explora o novo Velho Oeste da reprodução humana: os fóruns online onde doadores de esperma e pais esperançosos se conectam. Com hotéis de beira de estrada, shoppings abandonados e banheiros suburbanos espalhados pelo país como plano de fundo, o filme acompanha os encontros íntimos entre doadores e receptores, onde mais do que apenas material genético é compartilhado. O documentário analisa como nossas fantasias sobre parceria e família moldam nossos desejos mais íntimos. Como resultado, este novo longa-metragem dirigido por Lance Oppenheim e inspirado pelo artigo “The Sperm Kings Have a Problem: Too Much Demand”, escrito por Nellie Bowles e publicado no The New York Times, mostra um retrato incisivo sobre a busca por conexão humana em um mundo cada vez mais alienado.
American Horror Story – T12:E7
7. Ave Héstia: Anna pode estar envolvida em um ciclo muito maior e mais antigo do que imagina.