Dia de estreias no Disney+: ‘RISE’ e ‘Trevor: O Musical’ já estão disponíveis


Lancamentos-DisneyPlus-24-06-2022 Dia de estreias no Disney+: 'RISE' e 'Trevor: O Musical' já estão disponíveis

Depois de lançar na última quarta-feira Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a última parte de Obi-Wan Kenobi e um novo episódio de Ms. Marvel, o Disney+ disponibilizou hoje mais dois filmes inéditos, que estão estreando mundialmente na mesma data: RISE e Trevor: O Musical.

RISE é sobre a história real dos três irmãos Antetokounmpo, que fizeram sucesso na NBA depois de passarem por muitas dificuldades em suas vidas como imigrantes na Grécia. Trevor: O Musical é uma versão filmada das apresentações do musical Off-Broadway, baseada no curta-metragem Trevor, vencedor de Oscar de 1995.

As outras novidades do dia são o filme nacional A Última Peça (2019), com a YouTuber e apresentadora do Nat Geo Lab Paula Stephânia, e o recente documentário da National Geographic Tigres Selvagens da Rússia (2022).

Documentário removido

Além dos lançamentos desta sexta, o Disney+ removeu na noite de ontem o documentário da National Geographic Tubarão-Touro: A Caçada, que havia entrado no streaming no dia 6 de agosto de 2021.

Veja os novos conteúdos de hoje:

RISE (2022)

RISE-DisneyPlus Dia de estreias no Disney+: 'RISE' e 'Trevor: O Musical' já estão disponíveis

Rise é baseado na história triunfante e real da notável família que deu origem ao primeiro trio de irmãos campeões da NBA na história da liga – Giannis e Thanasis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Kostas Antetokounmpo, do Los Angeles Lakers – além do irmão mais novo, Alex. O público nunca viu uma história como a dos Antetokounmpos, que combina herança nigeriana, nacionalidade grega e extraordinária habilidade atlética.

Em Rise, o público vai ver como a visão, a determinação e a fé de uma família tiraram seus membros do anonimato para dar início às carreiras de três campeões da NBA: Giannis, duas vezes MVP, e seus irmãos, Thanasis e Kostas. Na temporada de 2021, Giannis e Thanasis ajudaram o Bucks a conquistar seu primeiro anel de campeão em 50 anos, enquanto Kostas jogou pelo campeão da temporada anterior, o Lakers.

Depois de emigrar da Nigéria para a Grécia, Vera e Charles Antetokounmpo lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, vivendo sob a ameaça diária de deportação. Com o filho mais velho ainda na Nigéria com parentes, os dois estavam desesperados para obter a cidadania grega, mas eram prejudicados por um sistema que os impedia a cada tentativa. Quando não estavam vendendo artigos para turistas nas ruas de Atenas com o resto da família, os irmãos jogavam basquete com um time juvenil local.

Mesmo começando tarde no esporte, eles descobriram suas grandes habilidades na quadra de basquete e trabalharam duro para ser atletas de nível mundial. Com a ajuda de um agente, Giannis entrou no Draft da NBA de 2013, uma perspectiva improvável que mudaria não apenas a vida dele, mas a de toda a família.

Trevor: O Musical (2022)

Trevor-o-Musical-Disney-PLus Dia de estreias no Disney+: 'RISE' e 'Trevor: O Musical' já estão disponíveis

Estamos em 1981. Um garoto de 13 anos, Trevor Nelson, leva sua vida de adolescente num bairro residencial dos Estados Unidos. Ele sonha em trabalhar no mundo do show business. Quando um incidente constrangedor na escola o coloca em destaque, mas não como ele desejava, Trevor precisa se encher de coragem para traçar o próprio caminho.

Baseado no curta que ganhou um Oscar, Trevor: O Musical narra uma história engraçada e muito comovente sobre autodescoberta e o poder da aceitação. Gravado no Stage 42, em Nova York, em janeiro de 2022, o filme permite que esse musical inspirador e único possa ser visto por espectadores em todo o mundo. “Trevor: O Musical” apresenta conteúdo suicida e pode ferir a sensibilidade de alguns espectadores.

A Última Peça (2019)

A-Ultima-Peca-Disney-Plus Dia de estreias no Disney+: 'RISE' e 'Trevor: O Musical' já estão disponíveis

Paula Stephânia organiza uma festa surpresa para seu irmão e, quando está prestes a terminar de decorar a casa com muitos dinossauros, descobre que um dos brinquedos veio faltando uma peça. Para recuperá-la, Paula tem que enfrentar um malvado dono de loja de brinquedos, vivendo um dia de grandes desafios e aventuras. Será que ela vai conseguir terminar a decoração a tempo?

Tigres Selvagens da Rússia (2022)

Tigres-Selvagens-da-Russia-Disney-Plus Dia de estreias no Disney+: 'RISE' e 'Trevor: O Musical' já estão disponíveis

Este especial registra a luta dos grandes felinos pela sobrevivência e revela detalhes íntimos de suas vidas. Também veremos suas presas; os tigres não sobreviveriam sem os cervos sika, os cervos canadenses, os javalis e os ursos negros asiáticos. Um jovem tigre, nascido em uma área de preservação, será nosso guia. Vamos acompanhá-lo ao longo do ano depois que for separado de sua mãe.

A busca por um território revela os problemas que os tigres enfrentam no Extremo Oriente Russo e os conflitos que surgem quando ele se perde em assentamentos humanos. O tigre leva o espectador para aqueles lugares onde o destino dos tigres siberianos será decidido: vastas florestas, vilas remotas e cidades nos limites da selva.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.