Detalhe no 2º episódio revela se o Cavaleiro da Lua foi vítima do Estalo de Thanos


Cavaleiro-da-Lua-e-Thanos Detalhe no 2º episódio revela se o Cavaleiro da Lua foi vítima do Estalo de Thanos

Bilhões de pessoas foram trazidas de volta pelos Vingadores depois que foram reduzidas a pó por Thanos. Portando as Joias do Infinito, o Titã louco se tornou o ser mais poderoso do MCU, capaz de mexer com o tempo, o espaço e a realidade. Como consequência de seu estalar de dedos, cada herói do Universo Cinematográfico da Marvel ficou desaparecido ou teve que viver em um mundo sem metade da população durante cinco anos. Mas e quanto ao personagem de Oscar Isaac?

Um pequeno detalhe mostrado no segundo episódio de Cavaleiro da Lua responde a essa pergunta. Depois de constatar que não havia nenhum chacal nas câmeras de segurança do Museu onde trabalha e ser orientado a procurar um médico para se tratar, Steven Grant vai até a Central London Storage, um tipo de serviço comum em diversos países que aluga depósitos para armazenamento de pertences .

Chegando lá, Steven vasculha o ambiente alugado por Marc Spector e encontra, entre armas e dinheiro, um passaporte de sua outra personalidade. Em um rápido momento, é possível ver a data de emissão do documento: 14 de dezembro de 2018.

Passaporte-Marc-Spector Detalhe no 2º episódio revela se o Cavaleiro da Lua foi vítima do Estalo de Thanos

Os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, incluindo o Estalo de Thanos, acontecem em meados de 2018, portanto Marc Spector obteve seu passaporte meses depois, revelando que ele escapou da elmininação temporária de metade da população mundial.

Esse detalhe revela também que Marc Spector está atuando há pelo menos cinco anos na linha do tempo do MCU, já que, como o Disney+ confirmou recentemente, a série se passa após os eventos de Gavião Arqueiro, cujos eventos acontecem em dezembro de 2024.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+, com novos episódios lançados às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.