Destino de Wanda Maximoff já está definido após Vingadores: Guerras Secretas [Rumor]

Feiticeira-Escarlate-Wanda-Maximoff Destino de Wanda Maximoff já está definido após Vingadores: Guerras Secretas [Rumor]

Com Vingadores: Guerras Secretas previsto para dezembro de 2027, muitos rumores circulam sobre como ficará o Universo Cinematográfico da Marvel depois desse filme. A ideia, como o próprio presidente do estúdio já falou, é que alguns personagens sejam reformulados com novos atores, enquanto outros continuarão com os intérpretes já conhecidos.

É provável que vejamos novos rostos para heróis como Capitão América e Homem de Ferro, mas nomes como Chris Hemsworth devem permanecer como Thor.

Agora, segundo informações do The Cosmic Circus, Elizabeth Olsen também está na lista dos que devem seguir no MCU, continuando a interpretar Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.

Wanda deve permanecer no MCU

Wanda-Maximoff-em-WandaVision Destino de Wanda Maximoff já está definido após Vingadores: Guerras Secretas [Rumor]

A notícia chama atenção porque, nos quadrinhos, Wanda é apresentada como filha mutante de Magneto, vilão clássico dos X-Men. Isso abriria espaço para um possível recast, com uma versão mais jovem ligada diretamente ao Mestre do Magnetismo. No entanto, se o rumor se confirmar, a Marvel Studios optou por manter Olsen no papel.

Isso indica que a Feiticeira Escarlate seguirá fazendo parte da nova linha do tempo que deve surgir após Guerras Secretas, agora com os X-Men oficialmente inseridos no MCU.

O retorno de Doutor Estranho em Doomsday

Doutor-Estranho-Stephen-Strange Destino de Wanda Maximoff já está definido após Vingadores: Guerras Secretas [Rumor]

Além das informações sobre Wanda, o site também trouxe atualizações sobre Stephen Strange. O personagem deve retornar em Vingadores: Doomsday, com uma missão clara: corrigir as incursões a qualquer custo, o que pode envolver diretamente Steve Rigers (Chris Evans).

Quanto à cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que mostrou Strange partindo em uma jornada ao lado de Clea, o texto lembra que o tempo funciona de forma diferente na Dimensão Negra.

“Esse é um bom momento para lembrar que o fluxo do tempo é diferente na Dimensão Negra, já que ele basicamente não existe. Então, mesmo que tenham se passado 3 anos e meio ou 4 anos na Terra desde que Stephen Strange partiu, imagine quanto tempo pode ter passado na Dimensão Negra”, explica o relatório.

Isso sugere que o Doutor Estranho que retornará ao MCU em 2026 pode estar bem diferente daquele que vimos em 2022.

O que Elizabeth Olsen já disse sobre o papel

Elizabeth-Olsen-Marvel Destino de Wanda Maximoff já está definido após Vingadores: Guerras Secretas [Rumor]

Elizabeth Olsen já comentou em entrevistas sobre sua ligação com a Feiticeira Escarlate:

“É algo realmente incomum. Acho que é como as pessoas se sentem quando fazem uma série de TV por muito tempo. Poder voltar a uma personagem e continuar explorando novas possibilidades foi muito divertido para mim, especialmente porque me deram algo como WandaVision para expandir tudo. E depois, Doutor Estranho trouxe uma virada completamente diferente.”

A atriz também destacou a importância desse trabalho em sua carreira:

“Sinto que tive muita sorte de interpretar uma personagem por mais de 10 anos da minha vida, e adoraria continuar. Mas a parte de animação é como um mundo paralelo, não sei bem como isso se conecta ao que fazemos. Ainda assim, gostei muito de viver essa personagem por todo esse tempo e continuo me sentindo sortuda pelas oportunidades que tive criativamente.”

Com a confirmação de que alguns atores seguirão no MCU e outros serão substituídos, a presença de Elizabeth Olsen como Wanda pode indicar que a Feiticeira Escarlate terá papel relevante nos próximos anos. Seja como aliada, como ameaça ou até mesmo ligada aos mutantes, a personagem parece estar garantida na nova fase do universo Marvel.

Deixe um comentário