Desencantada tem gravações finalizadas na Irlanda e chega ao Disney+ em 2022


Giselle-Encantada-1024x576 Desencantada tem gravações finalizadas na Irlanda e chega ao Disney+ em 2022

As gravações de Disenchanted (Desencantada, em tradução livre), aguardada seguência de Encantada (2007), foram oficialmente encerradas nesta quarta-feira (04). A notícia vem direto do Instagram do diretor Adam Shankman, que usou uma foto com Amy Adams, a eterna Giselle, para comunicar o encerramento e confirmar que o filme chegará ao Disney+ em 2022.

Desencantada traz Giselle, Robert e o Príncipe Edward de volta para uma continuação do longa que gira em torno de uma princesa que se viu longe de seu mundo de contos de fadas, Andalasia, quando foi banida para a cidade de Nova York.

O filme vai mostrar Giselle, Robert e Morgan se mudando para uma nova casa no subúrbio. Depois que os problemas começam a surgir, Giselle deseja transformar suas vidas em um conto de fadas perfeito. No entanto, o feitiço sai pela culatra e Giselle se vê em uma corrida contra o relógio para salvar sua família e o Reino de Andalasia antes da meia-noite.

Em uma entrevista, Patrick Dempsey disse o quão valiosa será essa sequência. “Todo ano eles diziam ‘Nós vamos fazer isso. Vai ser feito.’, mas ninguém conseguia concordar com um roteiro. É um filme tão importante para eles e é uma sátira. Não é um filme típico da Disney. Ainda assim, honramos todos os filmes da Disney que vieram antes e agora eles finalmente descobriram. E nós somos velhos, então é tipo, um filme de crise da meia-idade. Mas trabalhar com todos novamente após 14 anos é realmente emocionante”, contou o ator.

Os incríveis cenários de contos de fadas já foram revelados através de algumas fotos das locações que foram divulgadas por residentes da área, indicando que o mundo mágico será mostrado em live-action dessa vez. As filmagens aconteceram na Irlanda, especificamente em Wicklow, uma cidade ao sul de Dublin com pouco mais de 10 mil habitantes.

Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays foram confirmadas no final de abril como as vilãs do filme. Falando de seu papel, que será um pouco diferente dos habituais personagens cômicos que interpreta, Rudolph compartilhou em uma entrevista sua felicidade em fazer parte do filme.

Se isso tivesse sido 15 anos atrás e alguém perguntasse se eu queria ser a vilã, eu poderia ter pensado, ‘Nossa, eu não sei‘”, disse a atriz de 48 anos. “Mas aprendi em meus muitos anos que a coisa mais divertida de se fazer é quando você se joga ao máximo.

E acrescentou: “É bom estar em um local de trabalho onde sinto que muito do que fiz pode falar por si, então não tenho que explicar quem sou ou o que faço“.

O elenco do longa dirigido por Adam Shankman conta com o retorno de Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Idina Menzel, e novas adições como Maya Rudolph, Kolton Stewart, Yvette Nicole Brown, Jayma Mays, Oscar Nunez e Gabriella Baldacchino, substituindo Rachel Covey como Morgan, filha de Robert.

Desencantada será lançado em 2022 somente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Fonte: Instagram

Atualizado em 19/09/2021


1 comentário

  1. Adorei o filme, que bom que vem a continuação!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.