Depois de Owen Wilson, Rosario Dawson também entra para elenco de The Haunted Mansion


Rosario-Dawson-The-Haunted-Mansion-1024x576 Depois de Owen Wilson, Rosario Dawson também entra para elenco de The Haunted Mansion

Pouco depois de Owen Wilson ser anunciado pelo The Hollywood Reporter no novo filme da Disney, parece que a produção adicionou mais um grande nome ao elenco. De acordo com o Deadline, Rosario Dawnson garantiu seu papel em The Haunted Mansion (A Mansão Mal Assombrada, em tradução livre).

LaKeith Stanfield e Tiffany Haddish serão os protagonistas, com Wilson e Dawson em papéis coadjuvantes. A Disney ainda está mantendo os detalhes do enredo em sigilo. No entanto, espera-se que o filme siga as aventuras de uma família que se muda para uma casa mal assombrada, o que o torna semelhante ao último Mansão Mal-Assombrada, de 2003, que não foi muito bem nas bilheterias quando chegou aos cinemas.

Independentemente disso, o sucesso de Jungle Cruise indica que há um grande mercado para filmes baseados em atrações dos parques temáticos da Disney.

The Haunted Mansion marca mais uma adição à agenda já lotada de Rosario Dawson. A atriz vai viver novamente Ahsoka Tano em sua própria série Star Wars para o Disney+. Além disso, Dawson é a atração principal da adaptação DMZ, do HBO Max.

O diretor de Bad Hair, Justin Simien, está dirigindo The Haunted Mansion a partir de um roteiro de Katie Dippold, que foi uma das roteiristas de Caça-Fantasmas (2016). Dan Lin e Jonathan Eirich estão produzindo o filme pela Rideback, com Nick Reynolds atuando como produtor executivo.

A Disney ainda não anunciou uma data de lançamento para The Haunted Mansion.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Deadline

Atualizado em 09/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.