Demolidor | Surgem mais fotos do set da série Born Again

Jeremy-Earl-na-nova-serie-do-Demolidor Demolidor | Surgem mais fotos do set da série Born Again

Mais fotos do set de Daredevil: Born Again surgiram na internet, oferecendo aos fãs algumas prévias adicionais sobre o Homem Sem Medo de Charlie Cox ao lado do Justiceiro de Jon Bernthal. No entanto, ainda mais interessante é a primeira imagem de Jeremy Earl como o Oficial Cole North. A nova série do Demolidor ainda não recebeu um título oficial no Brasil.

Nos quadrinhos, Cole foi encarregado de investigar um homicídio que Matt Murdock supostamente havia cometido. Ele não tinha simpatia por vigilantes, mas acabou apanhando do herói, o que prejudicou sua reputação entre os outros policiais.

Mais tarde, Frank Castle resgatou o Demolidor da custódia da polícia, aumentando o embaraço de Cole, que ficou mais do que feliz em se juntar à força-tarefa anti-vigilante do Prefeito Wilson Fisk para derrubar o Homem-Aranha.

Essas fotos do set revelam que a versão do MCU de Cole decidiu usar o logo do Justiceiro em seu uniforme. Também o vemos usando um emblema que diz: “Força-Tarefa Anti-Vigilante – Cidade de Nova York – Prefeito Fisk”.

Daredevil: Born Again mostrará Wilson Fisk se tornando Prefeito e promulgando uma lei destinada a reprimir os vigilantes da cidade, incluindo o Demolidor. Espera-se que essa história se estenda até Homem-Aranha 4, onde Peter Parker também se encontrará frente a frente com o Rei do Crime.

“Eu acho que se os poderosos querem que isso aconteça, então acontecerá, sabe?”, disse o ator Vincent D’Onofrio sobre um possível encontro com o Homem-Aranha. “Certamente não houve nenhum tipo de conversa de que não vai acontecer.”

“Quer dizer, para mim, essa é a direção que deveríamos seguir… mas quem sabe? Você sabe, você recebe essas ligações e eles são como, ‘Ah, nós estamos fazendo isso agora.’ Eu sou tipo, ‘Ah, ok.’ Você sabe, é assim.”

Confira as novas fotos do set de Daredevil: Born Again nos posts a seguir.

Elenco de Daredevil: Born Again

O elenco de Daredevil: Born Again inclui Charlie Cox como Matt Murdock/Daredevil, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Wilson Bethel como Mercenário, e Sandrine Holt como Vanessa Fisk.

Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Nikki M. James, Michael Gaston, Arty Froushan, Clark Johnson,, e Hunter Doohan foram todos escalados em papéis não divulgados, embora acredita-se que o último esteja interpretando Muse.

Daredevil: Born Again ainda não tem título oficial em português e nem uma data de lançamento, mas será exclusiva do Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário