A Marvel Studios basicamente decidiu começar do zero com Daredevil: Born Again, após concluir que as cenas filmadas antes das greves de Hollywood não eram boas o suficiente. Não é exatamente uma repetição de Batgirl, mas é uma movimentação surpreendente por parte da Marvel e que fez com que o estúdio reavaliasse como eles desenvolvem e lançam séries no Disney+.
Muitos fãs argumentaram que isso já era mais do que necessário e, ao contrário do mencionado filme do DCEU, que foi completamente descartado, o retorno do Homem Sem Medo para a TV deve aproveitar pelo menos algumas das cenas e ideias originais. Entre elas, parece que está o Tigre Branco.
Recentemente compartilhamos detalhes sobre o papel desse personagem em Daredevil: Born Again, que iria protagonizar o primeiro grande arco da série, onde Matt Murdock impede um assalto e descobre policiais corruptos usando o símbolo do Justiceiro.
Agora foi dito pelo insider CanWeGetSomeToast que o plano era mostrar várias versões do herói na série do Disney+. Seguindo os quadrinhos, parece que o plano era mostrar Hector Ayala decidindo passar o manto para sua sobrinha, Angela Del Toro, com uma possível aparição da terceira pessoa a assumir o título: Ava Ayala, irmã de Hector.
Nos quadrinhos, Angela cresceu com seu tio Hector e seus amigos, incluindo “Tio Danny”, também conhecido como Punho de Ferro. Ela seguiu carreira como oficial da NYPD por quatro anos, formando-se em ciência política e fazendo mestrado em criminologia antes de frequentar Quantico, base do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos (US Marine Corps), e eventualmente se tornar uma agente do F.B.I. encarregada de investigar o Demolidor.
Até onde se sabe, um segundo Tigre Branco não foi escalado para Daredevil: Born Again, embora seja sempre possível que essa notícia tenha sido mantida em segredo. Além disso, as greves nos EUA podem também ter impedido a série de escalar atores e atrizes.
A Marvel Studios parece determinada a explorar heróis de rua no MCU. Na verdade, é algo que os fãs esperam ver desde que o Homem-Aranha foi introduzido e, junto com Matt Murdock e o Justiceiro, adicionar a o Tigre Branco a essa mistura parece ser uma jogada inteligente.
Daredevil: Born Again ainda não tem título oficial no Brasil e estava prevista para janeiro de 2025.