Elodie Yung interpretou Elektra Natchios na segunda temporada da série Demolidor “da Netflix”, antes de retornar em Os Defensores. Embora sua interpretação da assassina letal tenha sido bem recebida pelos fãs, muitos sentiram que sua história foi mal conduzida e que Yung não teve realmente uma chance adequada de brilhar no papel. Vários membros do elenco principal da antiga série estão programados para retornar no Disney+ em Daredevil: Born Again, ainda sem título oficial em português, mas Yung estará entre eles?
Há rumores de que a atriz de G.I. Joe: Retaliação possa reprisar o papel de Elektra, mas com a produção em andamento há algum tempo, é difícil pensar que nenhum paparazzo tenha descoberto ainda. No entanto, Yung compartilhou agora duas fotos nostálgicas no Instagram que geraram especulações. Ela perguntou quem sente falta de Elektra, e respondeu à própria pergunta dizendo: “Eu sinto!“, com um emoji de diabinho roxo.
Isso está longe de ser uma confirmação de que ela estará de volta, mas os relatos do retorno de Jon Bernthal como o Justiceiro foram descartados como rumores infundados antes de a imprensa oficializar, então nunca se sabe.
Born Again também contará com Charlie Cox (Matt Murdock) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk) reprisando seus respectivos papéis da série Demolidor da Marvel Television, juntamente com os novos membros do elenco: Michael Gandolfini, Nikki M. James, Sandrine Holt e Margarita Levieva.
Recentemente, ficamos sabendo que Holt interpretará a esposa de O Rei do Crime, Vanessa Fisk, enquanto James é apontada como a promotora assistente Kristen McDuffie.
A série será baseada na série de quadrinhos da Marvel dos anos 80, de mesmo nome, escrita por Frank Miller e David Mazzucchelli, mas não se espera que seja uma adaptação excessivamente fiel. Apesar de algumas mudanças significativas na história, “Demolidor versus Wilson Fisk, também conhecido como o Rei do Crime, continua sendo o ponto central“.
A data de estreia ainda não foi anunciada, mas espera-se que chegue ao Disney+ no primeiro semestre de 2024, embora a produção da série tenha sido interrompida recentemente durante a greve dos roteiristas nos Estados Unidos, então um atraso é possível.